TRAGICO ACIDENTE
Morre idosa que viajava com o marido e sofreu acidente após capô abrir na BR-163
Capô do carro abriu e prejudicou a visão do condutor, marido da vítima, que bateu de frente com caminhão

Jacinta de Oliveira Nunes morreu após sofrer um acidente na BR-163, próximo ao rodoanel de Campo Grande, na tarde de segunda-feira (6). Ela viajava com o marido em um carro modelo Quantum, quando o capô do veículo abriu e prejudicou a visão do condutor, que bateu de frente com um caminhão.
A idosa tinha 65 anos e sofreu fraturas expostas nas pernas, pois ficou presa nas ferragens. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Jacinta foi velada na noite de terça-feira (7) e será sepultada na manhã desta quarta (8), em Campo Grande.
Acidente
Na segunda-feira (6), o marido de Jacinta relatou que eles saíram do sítio onde moram, em Três Lagoas, e seguiam para a casa dos filhos, na Capital. Como o capô do carro se abriu repentinamente, o idoso ficou com a visão comprometida e perdeu o controle da direção.
Após a perda do controle, o motorista invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, dando perda total no veículo de passeio. Apesar do impacto, ele e o outro condutor não sofreram ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária Motiva Pantanal foram acionadas para atendimento.
Mais em PolicialVer mais
DEODÁPOLIS: Polícia Civil e Polícia Militar prendem homem que subtraiu calçados de supermercado

Polícia de SP e Cruz Vermelha vão atuar para identificar desaparecidos
Com 50 policiais, operação contra tráfico prende seis em Três Lagoas

STJ restabelece condenação de homem por estupro da sobrinha de 15 anos em Ivinhema


