Uma menina de 5 anos, vítima de estupro, foi socorrida após ter sido encontrada desmaiada, sem roupa e com uma calcinha na boca em um terreno baldio, na cidade de Capela do Alto, região de Sorocaba, na madrugada desta segunda-feira (8). Um homem foi preso suspeito de cometer o crime.
Além de ter sido abusada sexualmente, a garota sofreu várias lesões entre elas estrangulamento e fraturas nos ombros. Ela foi socorrida com várias escoriações pelo corpo.
A Guarda Civil Municipal informou que foi acionada para o bairro Distrito do Porto, após familiares perceberem que a criança havia desaparecido. Uma busca foi iniciada e, quando uma equipe policial chegou ao local, flagrou um homem sendo linchado por populares.
Os policiais impediram as agressões e o homem foi detido pelos agentes. O grupo que o agredia alegou que havia encontrado a menina nua e com escoriações pelo corpo. Nesse momento, os populares foram em direção aos guardas e tentaram voltar a linchar o detido, inclusive passando a jogar pedras e chutar a viatura. Para evitar mais danos, a equipe teve que sair rapidamente do local.
O suspeito foi conduzido até a cidade de Tatuí, onde passou pelo Pronto Socorro para constatar sua integridade física e depois seguiu para a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada até o Pronto Socorro de Capela do Alto e passa por cuidados médicos.
População se revolta
Moradores próximos à localidade do crime se revoltaram, um texto publicado nas redes sociais mostra a indignação pelo crime contra a menina de 5 anos.
“Agora não é a foto da pequena Lara que iremos divulgar não, porque ela já sofreu muito nas mãos desse infeliz, desse maldito vamos deixar ele famosinho agora quem sabe morre logo essa desgraça, maldito seja, que tenha uma morte bem dolorosa pois o que você fez com uma criança de 5 anos não tem perdão. MALDITO! Ódio e revolta por não terem deixado a população linchar e matar esse maldito, por que o que ele fez foi crueldade, o que essa pequena passou só Deus sabe. Que Deus possa confortar o coração da família da pequena Lara nesse momento de dor. Pois esse lixo ai tem que morrer. Vagabundo maldito que ódio meu Deus. PENALIDADE DE MORTE SIM NO BRASIL.” Encerra o texto publicado nas redes sociais.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar