Menu
SADER_FULL
sábado, 5 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
Fátima do Sul

Morador em Caarapó é preso após assaltar postos de combustíveis em Fátima do Sul

17 Fev 2014 - 07h47Por Washington Lim a / Fátima News

Ademilson Barbosa  de Oliveira (21), morador na cidade de Caarapó e com várias passagens pela polícia, foi preso na noite de ontem (16), por volta dás 21hs e 40min, logo após assaltar postos de combustíveis na cidade de Fátima do Sul.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Fátima News, Ademilson e companhia de outro comparsa, assaltaram o Auto Posto Dois Irmãos e o Auto Posto Avenida, localizado na Avenida 09 de Julho, centro da cidade de Fátima do Sul e seguiram rumo a cidade de Vicentina, conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, sem placa, momento este que policiais militares foram acionados e iniciaram diligências pela cidade a fim de capturar os autores.

Ao chegarem ao Auto Posto Carretão, saída para vicentina-ms, os policiais se deparou com a motocicleta, de cor vermelha, que estava parada no posto, onde a dupla iriam praticar um novo assalto. Ao avistar a viatura PM o condutor  Ademilson  se evadiu pela rua Delamar Silva, no sentido Poliesportiva.

Em perseguição foram efetuados alguns disparos de arma de fogo na direção do veículo, na tentativa de parar a ação do autor, vindo a ocorrer a queda. Ao realizar busca em Ademilson foi encontrado, um revólver, cal. 38, com seis munições e dois aparelhos de telefone celular, sendo um reconhecido por uma das vítimas do assalto.

Perguntado sobre os assaltos, Ademilson declarou que assaltou os dois postos de combustíveis da área central de Fátima do Sul, juntamente com um companheiro, e que já estavam assaltando o outro no momento que a equipe da PM chegou. Declarou ainda que o comparsa se evadiu a pé por trás do Posto Carretão.

Já preso Ademilson que foi levado ao hospital da Sias, onde na tentativa de fuga foi alvejado com dois tiros, uma na região da cintura e outro no pé esquerdo. Após ser medicado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o motociclo, revólver, mochila, dois aparelhos celulares.

Segundo a vítima e funcionária do Posto Avenida o autor subtraiu a quantia aproximada de seiscentos e oitenta e cinco reais e o seu aparelho de telefone celular. Já o funcionário do Posto Dois irmãos não soube informar o valor em dinheiro subtraído do caixa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATAL
Paciente com Covid-19 e motorista morrem em acidente entre ambulância em MS
ACIDENTE FATAL
Colisão entre camionete e saveiro deixa um morto em Caarapó
AÇÃO DA PMA
Arrendatários de fazenda são presos por crime ambiental e explorar trabalhadores em Nioaque
HOMICIDIO
Mãe de adolescente morta procurou bombeiros para defender genro após homicídio em Caarapó
HOMICIDIO
Mãe de adolescente morta procurou bombeiros para defender genro após homicídio em Caarapó
EXECUÇÃO
Homem é executado e duas pessoas ficam feridas com tiros em MS
ABSURDO
PMs flagram carro balançando e descobre casal transando na frente de criança
DOENÇA DO SÉCULO
Desespero na Madrugada: Avó encontra miss morta nos fundos de casa e 'tenta salvar vítima'
ASSASSINATO
Homem mata adolescente para defender enteado de 7 meses em Caarapó
ASSALTANTES
Dono de caminhão guincho finge desmaio para evitar ser morto e é atropelado por assaltantes em MS