Foi encontrada por volta das 11h40 desta quinta-feira (03) a menina de 5 anos que foi raptada na quarta-feira (2), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ela deve passar por exames, mas aparentemente está bem, segundo informou um conselheiro tutelar.
A menina foi encontrada na Colônia Estrela, no Paraguai, na companhia de seu sequestrador identificado como Juliano dos Santos Cabral, ex-presidiário, que teria um relacionamento com a mãe da criança. Ele acabou preso pelas autoridades paraguaias e deve ser enviado ao Brasil, em Ponta Porã, onde deve prestar depoimento.
A criança já está sendo trazida para o lado brasileiro e deve passar por exames para saber se algum tipo de crime sexual foi cometido contra ela, já que manchas de sangue foram encontras em uma cama onde teria dormido o suspeito de ter raptado a criança. A criança está recebendo atendimento psicossocial, segundo o Conselho Tutelar.
Uma tia da menina teria ido na Polícia Civil fazer o boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento. No interior da casa, a polícia teria encontrado manchas de sangue em uma cama onde o suspeito do desaparecimento teria dormido.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP