Menu
SADER_FULL
sábado, 8 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
campo grande

Menina de 16 anos pega carona depois de festa e diz que foi estuprada por três em motel

9 Dez 2013 - 13h36Por Mídia Max

Uma adolescente de 16 anos registrou na tarde deste domingo (8), um boletim de ocorrência de estupro, em Campo Grande.  De acordo com o registro, ela teria ido para o Motel Classic, com outros três homens que ela conheceu em uma festa na Praça das Araras, e lá  teria sofrido o abuso sexual.

Segundo a polícia a adolescente foi para a festa com um amigo, chegando lá ela conheceu um rapaz de 19 anos, que ofereceu uma carona. Eles teriam saído do local por volta das 3h30 da manhã.

Segundo a jovem, além do motorista, no carro havia outras três pessoas, dois homens e uma menina. A outra jovem foi deixada em casa e a vítima seguiu com os rapazes para o Motel Classic, na saída para São Paulo.

De acordo com o relato, no local, os quatro começaram a jogar ‘verdade ou desafio’, com o controle da televisão. Quem não respondesse teria que tomar uma dose de conhaque. Em um determinado momento, a adolescente ficou bêbada e não consegue se lembrar do que aconteceu.

Segundo o boletim de ocorrência um dos homens teria tirado o short da garota e mordido as suas nádegas. Outro teria proposto que a garota tivesse relações sexuais com os três.

A adolescente foi encontrada por volta das 5h30 da manhã na Avenida Três Barra, nas Moreninhas.  O registro afirma que ela estava com marcas roxas nas pernas e no braço, com a roupa suja e sem o celular.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro e lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada e Proteção à Criança e ao Adolescente).

Motel Classic

Procurado pela reportagem, o Motel Classic afirma desconhecer o fato de uma adolescente ter entrado sem apresentar identificação no estabelecimento e  que segue todos os requisitos de segurança obrigatórios e que vai averiguar os fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRUELDADE
Menino ficava de castigo por até nove horas ajoelhado em grãos de trigo
FATALIDADE
Restos mortais de adolescente são achados dentro de crocodilo de 4,3 metros
FALSIFICAÇÃO
Nota falsa de R$ 200 começa a circular
ASSASSINATO
Moradores encontram corpo de jovem executado com vários tiros em MS
SONHO DESFEITO
Casal morto em acidente trocava juras de amor e comemorava um ano de namoro em MS
FÁTIMA DO SUL - EMENDAS DA SENADORA
Entre construção do Corpo de Bombeiros e saúde, Simone já destinou R$ 1,8 milhão para Fátima do Sul
OBSESSÃO
Dono incendeia supermercado para acabar com o Coronavírus
ASSASSINATO
Homem mata amante da esposa após o perseguir pela rua
JATEÍ - TRABALHOS RETOMADOS
Reeducandas retomam trabalho de limpeza urbana com adoção de medidas preventivas em Jateí
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe e padrasto de uma adolescente de 12 anos são autuados por estupro de vulnerável