A médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma jararaca durante banho de cachoeira com amigos em Nobres (MT), testou positivo para covid-19 após ser transferida para um hospital em São Paulo.
Conforme o site Uol, a família precisou criar uma vaquinha virtual para custear os gastos de R$ 300 mil, decorrentes da transferência e do tratamento de Dieynne.
A reportagem procurou a irmã da médica, que é conhecida nas redes sociais como "Dra.Fit". No entanto, Nathalia Saugo não se pronunciou sobre o estado de saúde da irmã. Em publicações feitas hoje, no Instagram, Nathalia relatou que o quadro da médica é estável, mesmo com o diagnóstico para covid-19.
O Caso
A médica estava embaixo da cachoeira quando a cobra jararaca caiu na água e picou o rosto e o braço da vítima. A situação foi registrada e vídeo e inicialmente Dieynne ficou em estado grave em uma Unidade de Tratamento Intensivo em um hospital de Cuiabá.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem desaparece com namorado e família faz buscas em Aquidauana

Idoso invade barraco e abusa de criança de 11 anos em Maracaju

Esposa de pastor sabia de abusos sexuais contra fiel no Macaúbas; igreja é fechada em MS

Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes em Campo Grande

Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã

Governo de MS reforça segurança pública e entrega 127 novas viaturas e 590 previsto para 2021

Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada

Fisioterapeuta cai de janela de hotel após crise de sonambulismo

Delegada trocava favores e falava informalmente com Padre Robson: 'oi, sumido'
