Um homem foi preso após bater em mulher com pedaço de madeira e ameaçá-la de morte na manhã desta quinta-feira (16) em Três Lagoas. A vítima fugiu com a filha no colo das agressões do suspeito, que chegou a resistir a prisão.
Segundo o topmidianews, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada até o Residencial Tuiuiú, no Novo Oeste, onde o caso de violência doméstica foi registrado. Segundo informações do site local Rádio Caçula, a vítima foi localizada pela equipe completamente transtornada, chorando e alegando que foi agredida pelo companheiro com um pedaço de madeira.
Após as agressões, a mesma procurou abrigo na casa de uma conhecida. Ela relatou aos policiais que convive com o autor já há sete anos, possuindo uma filha em comum.
Segundo ela, o uso de álcool e de drogas é frequente pelo suspeito, onde por volta das 6 horas, já embriagado e sob efeito de entorpecentes, o homem chegou completamente alterado e nervoso dentro da residência. Ao entrar, começou a hostilizar a vítima, proferindo palavras de baixo calão, além de ameaçar tanto ela como a filha de morte, iniciando as agressões.
Mesmo quando tentou fugir com a filha no colo, o criminoso correu atrás da mulher, acertando as pernas dela com o pedaço de madeira. Furioso, o criminoso começou a desferir socos no rosto da vítima, acertando a boca, causando uma lesão interna no lábio.
Os militares localizaram o homem no interior do apartamento onde mora, sendo algemado e preso, por ainda estar com sinais de estar sob efeito de álcool e drogas, além de tentar resistir à ação policial. Ele foi apresentado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) com uma leve escoriação na cabeça, oriunda de uma briga durante a madrugada com os donos de uma suposta "biqueira".
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

ESTRAGOS das chuvas: Ponte de madeira é levada durante chuva

Jovem é internado em estado grave após ser atacado com golpes de facão

Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira
