Nesta quarta-feira (14/05), policiais civis da Seção de Investigações Gerais – SIG, da Delegacia de Polícia de Ivinhema, prenderam uma mulher de 48 anos, com prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário após auxiliar o filho, um homem de 21 anos a estuprar uma idosa em Ivinhema.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, policiais civis da Seção de Investigações Gerais – SIG, da Delegacia de Polícia de Ivinhema, localizaram e prenderam uma investigada de participação em um estupro de uma idosa ocorrido em outubro de 2024 na cidade Ivinhema.
Na data dos fatos, uma mulher de 61 anos foi estuprada em sua residência por um rapaz de 21 anos, o qual foi preso em flagrante no mesmo dia dos fatos por policiais civis da Delegacia de Ivinhema. Ocorre que as investigações demonstraram que o crime contou a participação da mãe do autor, uma mulher de 48 anos, que no dia do crime foi responsável por empurrar a vítima para o interior de um quarto da residência e trancá-la com o autor do crime, além de ficar no local garantindo que ninguém chegasse ao local para impedir que o fato se consumasse.
Após ter seu envolvimento comprovado no crime a mulher foi denunciada pelo Ministério Público e teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, a qual foi cumprida por agentes da SIG na data e hoje.
A autora foi conduzida para a Delegacia, local onde aguarda a realização da audiência de custódia e transferência para o sistema penitenciário.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Polícia apreende quase uma tonelada de maconha em caminhonete roubada

Presidente de bairro tenta recuperar aparelho de academia ao ar livre e caso acaba em agressão

Casa abandonada é incendida por usuários de drogas na Nova Campo Grande

TRAGÉDIA: Motorista de Hilux morre preso às ferragens após carro capotar e bater em poste

Sejusp define regras para ingresso na carreira de medidas socioeducativas
Mais Lidas

TRAGÉDIA: Motorista de Hilux morre preso às ferragens após carro capotar e bater em poste

Glória de Dourados se despede da Dona Nayr, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Familiares e amigos se despede de Aparecido Rosa da 4ª Linha, família informa sobre o velório

Mounjaro do Paraguai custa metade do preço e já está em falta em MS
