Menu
SADER_FULL
terça, 19 de outubro de 2021
Busca
TRAGÉDIA NO RIO

Mãe e filho que morreram em acidente não usavam coletes

24 Set 2021 - 16h15Por Campo Grande News

Foram identificados como Francisca Pinheiro de Souza, 67 anos, e Alcimar de Souza, 55 anos, mãe e filho, que morreram após acidente com embarcação, na manhã desta sexta-feira (24), no Rio Taquari, na região de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, tanto mãe quanto filho não usavam coletes salva-vidas. Os dois são do município de São Gabriel do Oeste, mas têm propriedade na região. Hoje de manhã, os dois entravam no rio, quando o barco que ocupavam, ao pegar pressão, ficou desgovernado e bateu nas pedras.

As vítimas foram arremessadas para dentro do rio. Um pescador ainda conseguiu tirar a mulher da água, mas ela não resistiu. Já Alcimar foi levado pela correnteza e o corpo foi encontrado horas depois boiando, cerca de mil metros de onde o acidente aconteceu. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para exame necroscópico.

Tragédia -  No começo do mês passado, Adriely de Paulo Costa, de 23 anos, grávida de 5 meses, e o filho dela, Nykollas, de 3 anos, morreram após a colisão entre duas embarcações ocorrida, no Rio Paraguai, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Outra criança, Laís Ferreira dos Santos, também de 3 anos, desapareceu no rio e não foi encontrada. As equipes de mergulhadores percorreram 30 km rio abaixo, desde o local da colisão até Porto da Manga, mas sem sucesso. As buscas foram encerradas depois de 7 dias.

A embarcação que carregava 13 pessoas quando se envolveu em acidente fatal, tinha capacidade para transportar somente 5 passageiros. No barco, com motor 40 hp, estavam o piloto e 12 passageiros – 5 adultos e 7 crianças. Na outra embarcação, estava só condutor.

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - VISITA AO DEPUTADO
14°BPM buscar melhorias estruturais para Corporação em visita ao deputado Londres Machado
SAIBA COMO FAZER
Teve prejuízos materiais durante o vendaval? Saiba o que fazer
TRAGÉDIA NA SAUNA
Família morre sufocada em sauna de hotel de luxo durante as férias
CARDÁPIO INDIGESTO
Policiais apreendem 235 ratos mortos antes de serem comidos em ritual de paz da máfia
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço
Vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde do município, onde foi constatada a morte (Foto: arquivo / Liga da Justiça) FATALIDADE
Jovem morre após receber descarga elétrica em área rural
ASSASSINATO
Idoso é encontrado morto no sofá, amarrado pelas mãos e com sangramento na cabeça em MS
Goianos ficaram desaparecidos após naufrágio no Pantanal  Foto: Arquivo Pessoal/Thamiris Furquim NAUFRÁGIO NO RIO PARAGUAI
Marinha e Polícia Civil investigarão naufrágio que matou 7 pessoas no Pantanal
LUTO GLÓRIA DE DOURADOS
Motociclista bate em carros parados em congestionamento para show e morre em Glória de Dourados
ASSUSTADOR
Queda de energia em MS tem proporções bíblicas: Energisa aponta 5 mil quedas de energia