Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Mãe deixa filhas de 6 e 8 anos com tio que estupra meninas em Maracaju

Homem fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia

31 Mar 2020 - 13h32Por Maracaju Speed

O fato foi registrado por volta das 23:10h da noite de domingo (29), após a Polícia Militar receber uma ligação no telefone de emergência 190, onde a solicitante mãe de duas crianças, afirmou que é moradora da Vila Margarida, e solicitava que uma guarnição da PM comparecesse em sua residência, pois suas filhas haviam sido vítimas de estupro.

No local a mãe das duas menores, informou que sua filha de oito (8) anos de idade, se queixou que havia um cabelo preso em sua genitália, sendo, que segundo a mãe, foi comprovado o fato. Ao questionar a menor, de como aquele cabelo entrou naquele local, ela respondeu que por diversas vezes, ao ficar sozinha com o "tio" V. S. C. (54), ele abusava dela.

Os policiais tentaram se inteirar dos fatos e devido ao nervosismo apresentando pela mãe que não conseguia se expressar, alegando estar passando mal.

 A criança de apenas oito (8) anos de idade relatou que "quando minha mãe saiu com a amiga, e nós ficamos com ele, ele me levou para o quarto e me obrigou a chupar o "hum" dele e depois tirou meu short e minha calcinha e tentou colocar o "hum" dele em mim, na minha genital, mas não conseguiu, porque eu pedi para ele parar".

A criança afirmou que isto ocorria sempre. Neste momento a criança de seis (6) anos de idade, saiu de dentro da casa dizendo que queria contar o que tinha acontecido e narrou da seguinte forma: O "tio" V. S. C. (54), se trancou no quarto com a criança de oito anos e fez ela chupar ele, toda vez ele faz isso". Perguntado se ele também havia feito isso com ela, a criança de seis (6) anos respondeu que ele passava a mão na vagina dela.

Diante das informações e dos fatos, foi acionada uma equipe do Conselho Tutelar, e rapidamente os policiais militares se deslocaram até a casa do autor, na Rua Ananias Ferreira de Lima, Vila Margarida, sendo recebidos pela a esposa do autor, a qual após cientificada dos fatos ocorrido, franqueou a entrada dos policiais militares no local, sendo revistados todos os ambientes da casa. Após ter ciência, a esposa de V. S. C. (54), informou que desconfiou da atitude do seu marido, que disse que precisava sair de casa, pegando a motocicleta e não retornado mais, ela acredita que o referido tenha ido para a cidade de Dourados onde tem parentes, devido ao tempo que havia saído e não retornado (mais de uma hora).

Os militares retornaram à residência onde estavam a mãe e as menores, sendo que os Conselheiros já estavam no local, os quais, ficaram assistindo a mãe e as menores, sendo acordado que os Conselheiros fariam a apresentação das vítimas na Delegacia de Polícia Civil às 08:00hs de amanhã (30/03/2020).

Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para conhecimento e providências, uma vez que o autor evadiu-se do local. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FATALIDADE
Piscineiro morre após cair e se afogar em piscina em MS
ASSASSINATO
Sul-mato-grossense é assassinado em fazenda de São Paulo
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
DESPEDIDA
Despedida de capitão do Choque é de lágrimas e lembranças de trabalho excepcional
plantão Achado de cadáver
Homem é encontrado morto às margens da BR-262 em MS

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS