Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 6 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Mãe deixa filhas de 6 e 8 anos com tio que estupra meninas em Maracaju

Homem fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia

31 Mar 2020 - 13h32Por Maracaju Speed

O fato foi registrado por volta das 23:10h da noite de domingo (29), após a Polícia Militar receber uma ligação no telefone de emergência 190, onde a solicitante mãe de duas crianças, afirmou que é moradora da Vila Margarida, e solicitava que uma guarnição da PM comparecesse em sua residência, pois suas filhas haviam sido vítimas de estupro.

No local a mãe das duas menores, informou que sua filha de oito (8) anos de idade, se queixou que havia um cabelo preso em sua genitália, sendo, que segundo a mãe, foi comprovado o fato. Ao questionar a menor, de como aquele cabelo entrou naquele local, ela respondeu que por diversas vezes, ao ficar sozinha com o "tio" V. S. C. (54), ele abusava dela.

Os policiais tentaram se inteirar dos fatos e devido ao nervosismo apresentando pela mãe que não conseguia se expressar, alegando estar passando mal.

 A criança de apenas oito (8) anos de idade relatou que "quando minha mãe saiu com a amiga, e nós ficamos com ele, ele me levou para o quarto e me obrigou a chupar o "hum" dele e depois tirou meu short e minha calcinha e tentou colocar o "hum" dele em mim, na minha genital, mas não conseguiu, porque eu pedi para ele parar".

A criança afirmou que isto ocorria sempre. Neste momento a criança de seis (6) anos de idade, saiu de dentro da casa dizendo que queria contar o que tinha acontecido e narrou da seguinte forma: O "tio" V. S. C. (54), se trancou no quarto com a criança de oito anos e fez ela chupar ele, toda vez ele faz isso". Perguntado se ele também havia feito isso com ela, a criança de seis (6) anos respondeu que ele passava a mão na vagina dela.

Diante das informações e dos fatos, foi acionada uma equipe do Conselho Tutelar, e rapidamente os policiais militares se deslocaram até a casa do autor, na Rua Ananias Ferreira de Lima, Vila Margarida, sendo recebidos pela a esposa do autor, a qual após cientificada dos fatos ocorrido, franqueou a entrada dos policiais militares no local, sendo revistados todos os ambientes da casa. Após ter ciência, a esposa de V. S. C. (54), informou que desconfiou da atitude do seu marido, que disse que precisava sair de casa, pegando a motocicleta e não retornado mais, ela acredita que o referido tenha ido para a cidade de Dourados onde tem parentes, devido ao tempo que havia saído e não retornado (mais de uma hora).

Os militares retornaram à residência onde estavam a mãe e as menores, sendo que os Conselheiros já estavam no local, os quais, ficaram assistindo a mãe e as menores, sendo acordado que os Conselheiros fariam a apresentação das vítimas na Delegacia de Polícia Civil às 08:00hs de amanhã (30/03/2020).

Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para conhecimento e providências, uma vez que o autor evadiu-se do local. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - IDENTIFICADAS AS VÍTIMAS
Identificadas as duas vítimas fatais do acidente em Vicentina, os dois homens são de Fátima do Sul
VICENTINA - 2ª VÍTIMA FATAL
Confirmada 2ª vítima fatal de acidente entre Corolla e Uno em Vicentina
TRAFICO DE DROGAS
Casal de Ivinhema é preso por tráfico de drogas na região de Culturama
OPORTUNIDADE
Samu abre processo seletivo para a contratação de enfermeiros e técnicos de enfermagem plantonistas
CASO DE POLÍCIA
Patroa é presa sob suspeita de homicídio culposo após filho de empregada cair do 9º andar
TRAGEDIA
Empregada vai passear com cachorro, deixa filho com patroa e menino morre ao cair de prédio
ABUSO SEXUAL
Fotógrafo investigado na Deam fazia "ensaios sensuais" com adolescentes em MS
POLÍCIA NO MS
Funileiro que matou e comeu carne de homem usou coronavírus para liberdade em MS
FATIMA DO SUL - ROUBO
Inacreditável: moto Biz é roubada de estacionamento em plena luz do dia em Fátima do Sul
EX-MORADOR DE GLÓRIA DE DOURADOS
DESAPARECIDO: Hilux de Ex-Morador de Glória de Dourados é encontrada no Paraguai