Menu
SADER_FULL
segunda, 23 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
UNIGRAN DOURADOS
tragédia em três lagoas

Livre: homem que matou ex e passou a manhã postando no Facebook apaga confissão

13 Fev 2014 - 17h02Por Mídia Max

Após confessar na rede social Facebook, ter assassinado ex-namorada Jociely Pinheiro, 22 anos, Roberto Dantas da Rocha apagou a postagem que continha a confissão na tarde desta quarta-feira (12). Minutos após, ele também retirou a página do ar. O crime aconteceu em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. Durante a madrugda, Roberto invadiu o apartamento de Jociely e a esfaqueou no pescoço.

A jovem gritou por ajuda para seu namorado, Luciano Gomes da Silva, que estava em outro quarto. Até agora, Roberto está foragido e a Polícia Civil ouve testemunhas sobre o caso.

Após cometer o crime, Roberto escreveu uma confissão na sua página pessoal:

" Me perdoa todos...o que eu fiz nao justifica....mas ela dizia q nao tinha ninguem...e eu cheguei ela estava com outro...me desculpa...eu larguei de minha familia por causa dessa guria...e desde de entap ela brinca comigo...me perdoa...parentes e amigos...nao qro q nin guem va me visitar...a partir de hj...qro ser esquecido ou sei la o q?"

A postagem foi curtida e até compartilhada por vários conhecidos que reprovaram e até mesmo duvidaram a princípio da ação cometida. Já no começo da tarde, Roberto comentou a própria postagem com outra mensagem em que diz que irá se entregar e conta que encontrou a ex-namorada com o atual namorado dela, e diz que por isso, ‘não resistiu è emoção’.

“Vocês podem falar o que qserem...já fiz a burrada e sei que sou culpado...mas ame uma pessoa ao extremo e ela te diz que não esta com ni guem... ai vc chega cheio de carinho... e escuta o ruído de outra peessoa na cama com a tal... me julgar pode... agora se ponha em meu lugar... eu vou me entregar e se qserem fazer o q qser comigo... tudo bem...valeu... não sou um montro... so não resisti a emoção...eu perguntei a varias pessoas em torno dela se estava com alguém...ninguem respondeu...interpretei como quis” (sic)

Além disso, ele ainda respondeu um dos comentários sobre perdão, com a frase “Nem eu perdoaria”.

De acordo com o site Rádio Caçula, Roberto trabalhava como vigia na Câmara Municipal de Naviraí. A jovem naviraiense também trabalhava na Câmara do município e veio para Três Lagoas para gerenciar uma loja de telefonia da tia, ela estava havia oito meses na cidade e era acadêmica de direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ACIDENTE FATAL
Homem é atropelado duas vezes na estrada e tem cabeça esmagada em Dourados
Carro ficou destruído após colisão com ônibus (Foto: Simão Nogueira) ACIDENTE FATAL
Motorista de aplicativo morre ao bater em ônibus em MS
GREVE DE FOME
Professores fazem greve de fome por revogação de edital de temporários
SUPER HERÓI
Vizinho quebra grade de janela e salva bebê de incêndio
TRAGÉDIA NA PISTA
Bebê de 2 meses e avô morrem em batida com caminhonete
ASSASSINATO
Caminhoneiro tenta proteger o irmão e é assassinado em MS
CÚMULO DA BRUTALIDADE
Homem negro é espancado até a morte em supermercado do grupo Carrefour
FUGITIVOS
Adolescentes fogem de casa em Joinville e são encontradas em Rio Brilhante
EXECUÇÃO
Homem é executado a tiros de fuzil na fronteira de MS