Menu
SADER_FULL
segunda, 10 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
OPERAÇÃO LIMPA PÁTIO

Ladrões levam mais de 18 motos de depósitos do Detran em cidades do MS

Ladrões levam mais de 18 motos de depósitos do Detran em cidades do MS

24 Jan 2020 - 21h19Por MS EM FOCO

A Polícia Civil investiga o furto de pelo menos 18 motocicletas levadas do pátio do Detran em Naviraí e Itaquiraí. Em um dos casos, os ladrões pularam os muros e fugiram por portões laterais. No outro, eles quebraram cadeados. Até o momento não há informações sobre suspeitos.

O guarda de veículos do Cretran, órgão do Detran em Naviraí localizado na Rua Jamil Salem, foi até a delegacia e contou que cinco motocicletas tinham sido furtadas do local.

Ele acredita que o furto tenha ocorrido entre a noite e madrugada do dia 22 para o dia 23. A suspeita é a de que os criminosos tenham pulado o muro e fugido pelo portão lateral que fica aberto. Segundo ele, o sumiço foi percebido na manhã desta sexta-feira (24) durante a conferência.

Ele disse que a unidade está sem guarda noturno há aproximadamente 20 dias porque o contrato do Governo do Estado não foi renovado com a empresa terceirizada e desde então estão ocorrendo furtos nos pátios do Detran de diversas cidades. O local conta com câmeras de segurança e as imagens serão enviadas à polícia.

Outros casos – Por volta das 9h30 desta sexta-feira (24), uma funcionária da agência localizada na Travessa Helena Meirelles, no Centro de Itaquiraí, foi até a delegacia e contou ter recebido um telefonema de conhecido informando que os portões do Detran estavam abertos.

Ela pediu para ele fechar até a chegada dela. Ao chegar no pátio, a mulher percebeu que o cadeado que faz a tranca do portão tinha sido quebrado e motocicletas furtadas.

Segundo o relato da servidora, outros veículos tinham sido revirados e podem ter tido peças furtadas.

O gerente do órgão em Itaquiraí registrou boletim de ocorrência horas depois e disse à polícia que, por volta das 20h de quinta-feira (23) passou em frente ao prédio do Detran para conferir os cadeados e encontrou as peças intactas.

No dia seguinte, por volta das 7h, quando chegou na unidade para trabalhar percebeu que os cantos da grade tinham sido cortados e oito motocicletas levadas pelos suspeitos.

Durante o registro da ocorrência, ele já adiantou que o número poderia ser maior porque há muitos carros e motos estacionados naquele pátio. O núcleo de perícia de Dourados foi ao local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEQUESTRO
Pai é morto pela polícia ao ameaçar matar filha de três anos em milharal
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe vai à igreja e filho de 21 anos estupra irmã de 8
SURTO DA MACHADINHA
Empresário acusado de ameaçar prefeito 'peita' policiais penais e leva três tiros
AMEAÇAS DE MORTE
Empresário agride segurança e tenta invadir casa do prefeito
SOB INVESTIGAÇÃO
Criança morre em Dourados após passar mal e polícia investiga caso
BRIGA DE CASAL
Antes de ser atropelado e morto a facadas, ‘Mil Graus’ teria tentado separar briga de casal em MS
ENCONTRADA
Adolescente sumida por três dias é achada em cidade vizinha, diz família de Nova Andradina
EXECUÇÃO
Ex-lutador de MMA é executado enquanto bebe com mulher na frente de casa em MS
FÁTIMA DO SUL - LUTO
Vítima de acidente não resiste e morre, Cida Lima era professora da REME de Fátima do Sul
CRUELDADE
Menino ficava de castigo por até nove horas ajoelhado em grãos de trigo