Menu
GOVERNO FEVEREIRO 2025 DENGUE 02
quinta, 6 de fevereiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Policial

Karina pediu medida protetiva no dia anterior à tentativa de feminicídio em Caarapó

Polícia investiga como Renan teve acesso à arma do pai, um policial militar; Ele não aceitava fim do relacionamento

3 Fev 2025 - 11h29Por Felipe Dias

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Caarapó, investiga o assassinato de Aline Rodrigues, 30 anos, tentativa de Karina Corim e suicídio de Renan Dantas, que aconteceu na manhã deste sábado (1º). A polícia tenta descobrir como ele teve acesso à arma, que seria do pai, um policial militar.

Conforme noticiado pelo TopMidiaNews, o crime ocorreu por volta das 9h30, quando as vítimas estavam dentro de uma loja de celulares, de propriedade de Karina, na Avenida XV de Novembro. Imagens do circuito interno registrou o crime. Através da coleta das imagens, foi possível visualizar o exato momento em que Renan atira contra a ex-companheira, Karina Corim e, em seguida, contra a amiga, Aline Rodrigues.

Em seguida, Renan retira da mochila um depósito de combustível, espalha-o sobre as mercadorias da loja e ateia fogo. Por fim, vai até o banheiro do estabelecimento e executa um disparo contra si próprio.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar fizeram os primeiros atendimentos às vítimas, enquanto as equipes da Polícia Civil e Polícia Científica realizaram o exame de corpo de delito com a apreensão de munições, arma de fogo dentre outros vestígios do corpo de delito.

Renan Dantas e Aline Rodrigues não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital. Karina, ex-companheira do autor, segue internada e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

A investigação apurou que Karina e Renan, além de trabalharem juntos, se relacionaram por 2 anos e recentemente estavam passando por um término conturbado. Renan foi descrito por conhecidos do casal como possessivo e não permitia que Karina tivesse amizades.

Segundo amigos do casal, com o término, ele chegou a matar o gato da vítima. Karina chegou a solicitar medidas protetivas de urgência na noite de sexta-feira (31), mas não houve tempo hábil para intimação do agressor.

Verificou-se, ainda, que a arma de fogo utilizada no crime pertence ao pai de Renan, que é policial militar. A polícia investiga como ele teve acesso à arma do pai. As investigações estão em andamento.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Imagem Ilustrativa / André de Abreu/Arquivo Plantão
Homem agride ex e acaba esfaqueado
Mais de R$ 2 milhões em tênis foram apreendidos em lojas em Campo Grande (Vídeo)
Idoso morre horas após sofrer acidente na BR-163, em Bandeirantes
No local foi encontrado uma espingarda próximo ao corpo, isso chamou a atenção dos policiais Caso de Polícia
Adolescente desaparecido é encontrado morto em estrada vicinal de MS
Ladrão é preso após tentar roubar e incendiar casa com mulher dentro (Vídeo)

Mais Lidas

Tragédia
Irmãos gêmeos perdem a vida em lago
FÁTIMA DO SUL - NUNES EMPREENDIMENTOS
Você paga aluguel? A Nunes Empreendimentos tem a solução, faça igual o casal Éden e Letícia
JATEÍ - LUTO OFICIAL
Luto oficial em Jateí de três dias pelo falecimento do Inspetor Aposentado da Polícia Civil, Braz
Plantão
Investigação revela premeditação em feminicídio de Karina Corim (Vídeo)
Plantão
Agora: Ciclista se joga embaixo de carreta e morre em acidente