Policial
Jovem reage e acaba baleado em tentativa de latrocínio
Ladrões levaram a bicicleta e o celular da vítima

Um jovem de 20 anos ficou ferido após ser alvo de uma tentativa de latrocínio na madrugada desta terça-feira (6), no Centro de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz foi atingido por pelo menos três disparos e teve a bicicleta roubada por dois ladrões. Ele estava pedalando pela Avenida Afonso Pena, quando ao entrar na Avenida Ernesto Geisel, foi surpreendido por dois indivíduos, um deles portando uma arma.
Quando os ladrões anunciaram o assalto, o jovem começou a lutar contra os indivíduos, mas acabou sendo atingido no abdômen, nádega e braço pelos disparos.
Os ladrões fugiram levando a bicicleta aro 29, da marca Colli, de cor preta, verde e laranja, além do celular. A vítima conseguiu pedir ajuda para um motorista de aplicativo que passou minutos depois pelo local e o levou até a UPA Leblon.
A Polícia Militar foi acionada. O registro foi feito como roubo qualificado, se da violência resulta morte, na forma tentada - tentativa de latrocínio.
Mais em PolicialVer mais
Carne, bolo e creme dental viram esconderijo de entrada de drogas em presídios

Comunidade da Aldeia Jaguapiru comemora chegada de viatura que vai reforçar a segurança local

Homens encapuzados fingem ser policiais, invadem casa e matam morador em MS (vídeo)

Família procura por idoso de 71 anos desaparecido há quatro meses em MS


