Menu
SADER_FULL
segunda, 3 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
BALA PERDIDA

Jovem morre e criança fica ferida vitimas de bala perdida em ação da PM

A jovem Margareth Teixeira, de 17 anos morreu e uma criança, de 1 anos e nove meses, ficou ferida de raspão no pé, na noite desta terça-feira

14 Ago 2019 - 09h05Por Extra

jovem Margareth Teixeirade 17 anos morreu e uma criança, de 1 anos e nove meses, ficou ferida de raspão no pé, na noite desta terça-feira, após serem vítimas de balas perdidas na comunidade 48, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A PM fez uma operação no local, onde dois suspeitos, que não foram identificados, também morreram.

Segundo Ingrid, cunhada da jovem, moradores contaram que as duas vítimas estavam a caminho do templo quando teve início o confronto na comunidade. Margareth e o filho foram atingidos logo em seguida.

Na ação da PM foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, uma granada, seis carregadores de fuzil, 12 carregadores de pistola, dois rádios transmissores, um cinto de guarnição e munição. O caso está registrado na 34ª DP (Bangu).

Dois fuzis, duas pistolas e uma granada foram apreendidos pela PM em uma operação em BanguDois fuzis, duas pistolas e uma granada foram apreendidos pela PM em uma operação em Bangu Foto: Reprodução/ Pmerj

Seis jovens mortos em cinco dias

Margareth Teixeira é a sexto jovem que morreu baleado em cinco dias. Outras cinco famílias choraram a perda de jovens para a violência na Região Metropolitana do Rio. Dyogo Costa Xavier de Brito, foi enterrado nesta terça-feira aos 16 anos. O adolescente, que sonhava ser jogador de futebol, foi morto com um tiro nas costas durante operação policial na Favela da Grota, em Niterói. Da manhã da última sexta-feira até a tarde de segunda-feira, também foram mortos a tiros Gabriel Pereira Alves, de 18 anos, Lucas Monteiro dos Santos Costa, de 21, Tiago Freitas, de 21, e Henrico de Jesus Viegas de Menezes Júnior, 19 anos. Dyogo e Henrico foram mortos durante ações da Polícia Militar. Gabriel, que também tinha o sonho de se tornar jogador de futebol, foi atingido por uma bala perdida a caminho para a escola, na Tijuca. Já Lucas e Tiago foram executados por um grupo que invadiu uma festa em Água Santa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE TRÁGICO
Vitimas do acidente na BR 177 são identificadas: 3 são da mesma familia
ASSASSINATO
Mulher é encontrada morta e sem roupa; ex-marido é procurado
CORRUPÇÃO NA SAUDE
MP aponta 'vergonhosa fraude' e aciona prefeito a devolver R$ 4,136 milhões
ACIDENTE FATAL
Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta em Laguna Carapã
TRAGEDIA NA RODOVIA
Acidente com 22 veículos deixa 8 mortos e 20 feridos
BEBEDEIRA
Após discussão com cunhado, homem é assassinado a tiros em MS
ASSASSINATO
ASSASSINATO: Pistoleiros invadem residência e executam homem enquanto dormia em MS
INCÊNDIO FATAL
Casa é incendiada e mulher morre carbonizada em MS
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Motorista bêbado atinge carro e mata 4 adultos e uma criança
CENA DE TERROR
Após ser curado da Covid-19 dentista mata enfermeira e comete suicidio