Policial
Jovem morre após ser arremessado em capotamento na BR-463
Veículo ficou completamente destruído após acidente próximo a rotatória

Um grave acidente registrado na noite de domingo (9) resultou na morte de Genilson Cabreira Reginaldo, de 25 anos, na BR-463, em Dourados.
Segundo informações da polícia, Genilson dirigia um Fiat Siena no sentido Dourados-Ponta Porã quando, ao se aproximar de uma rotatória próxima a um clube de laço, perdeu o controle do veículo. O carro atravessou a rotatória e capotou diversas vezes.
Durante o capotamento, o motorista foi arremessado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local, antes da chegada do socorro. O automóvel ficou completamente destruído devido à violência do impacto.
Genilson era morador de uma aldeia indígena da região. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima".
As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente.
Mais em PolicialVer mais
Carne, bolo e creme dental viram esconderijo de entrada de drogas em presídios

Comunidade da Aldeia Jaguapiru comemora chegada de viatura que vai reforçar a segurança local

Homens encapuzados fingem ser policiais, invadem casa e matam morador em MS (vídeo)

Família procura por idoso de 71 anos desaparecido há quatro meses em MS


