Wemerson da Silva Matos, de 23 anos, morreu após sofrer um mal súbito na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Pé de Cedro, em Sidrolândia, cidade a 68 quilômetros de Campo Grande. Morte ocorreu na casa dos avós, após chegar a residência transtornado devido às drogas.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão dentro de uma residência familiar. Segundo informações colhidas no local, o jovem chegou à casa dos avós em estado de forte agitação e agressividade.
Ele teria quebrado objetos na residência, esganado a avó e agredido fisicamente o avô, que tentou protegê-la. Ambos relataram que Wemerson fazia uso frequente de drogas, como cocaína, e que naquele dia estava especialmente transtornado.
Vizinhos ouviram os gritos por socorro e acionaram familiares, que se deslocaram até o local e conseguiram conter o jovem até a chegada da equipe policial. Os policiais constataram que Wemerson apresentava palidez extrema e saliva esbranquiçada.
No bolso dele foi encontrado um invólucro de plástico, comumente utilizado para armazenar substâncias análogas à cocaína. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros.
Wemerson foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia, onde a equipe médica realizou manobras de reanimação, mas ele não resistiu e foi declarado morto. A Polícia Civil foi informada e investiga as circunstâncias da morte.
O corpo de Wemerson foi encaminhado para exame necroscópico. Os demais envolvidos foram ouvidos e deverão comparecer à delegacia para os procedimentos de praxe.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

SIG de Fátima do Sul Desvenda Esquema de Receptação e Recupera Motocicleta Furtada em Dourados

Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025

Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão

Condenado por embriagar e estuprar menina de 12 anos é preso

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
