Uma jovem de 22 anos conseguiu fugir do cárcere em que era mantida pelo marido, de 24, e pediu socorro em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, ela vivia há sete anos com o agressor e era constantemente vítima de agressões físicas, ameaças e privação de liberdade. O casal tem um filho pequeno, que também estava na casa durante o crime.
De acordo com o relato da vítima, as agressões começaram após uma discussão por ciúmes na quarta-feira (9). O homem trancou a esposa em casa, quebrou o celular dela e jogou o aparelho em uma fossa. A jovem sofreu cortes nas mãos provocados por estilhaços da película do telefone, além de relatar que foi jogada no chão, teve a cabeça pisada com uma bota e foi espancada com socos e puxões de cabelo.
Durante o período em que a manteve presa, o agressor também destruiu objetos da residência, incluindo um espelho, um aparelho de som e três ursinhos de pelúcia da vítima, utilizando uma faca de cozinha.
Na manhã de quinta-feira (10), a mulher aproveitou um descuido do marido para fugir. Segundo o registro, ela havia sido abordada por ele nas proximidades de uma igreja ao sair para levar o filho a uma consulta médica. O homem a obrigou a subir na motocicleta e a levou de volta para casa. Mesmo sem trancá-la novamente, proibiu que ela saísse. Quando percebeu que o agressor havia deixado o local, a jovem correu até a UBS mais próxima e pediu ajuda.
Na unidade de saúde, foi atendida pelo próprio tio, que atua como farmacêutico, e recebeu acolhimento da assistente social e do psicólogo do local. A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) foi acionada e conduziu mãe e filho à delegacia para o registro da ocorrência.
O caso foi registrado como cárcere privado, lesão corporal e violência doméstica. A Polícia Civil investiga o paradeiro do agressor.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Acidente entre caminhonete Nissan Frontier e Chevrolet Ônix, apesar da gravidade todos saem ilesos

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

Acusado de matar produtor rural é preso em Deodápolis

Integrantes do MST voltam a bloquear trecho de rodovia em MS
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Trinta pessoas se feriram gravemente em acidente com ônibus na MS-436
