Um idoso de 60 anos foi agredido após "mexer" com algumas mulheres em frente a um supermercado no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O caso aconteceu no último fim de semana.
Segundo o topmidianews, a Polícia Militar foi acionada, pois, segundo informações, no local havia um cidadão caído ao chão com uma lesão na cabeça. Ao chegar no supermercado, uma testemunha informou aos militares que a vítima foi agredida por um cliente, pois, segundo relatos, se encontrava em frente ao estabelecimento "mexendo" com as mulheres.
Ele ainda afirma que um dos maridos das mulheres não gostou da atitude da vítima e começaram a entrar em vias de fato. O suposto cliente deu um soco no idoso que caiu no chão, batendo a cabeça. A queda causou um corte no local. Em seguida, o autor da agressão foi embora.
A proprietária do supermercado acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) para o atendimento do idoso. A guarnição da polícia permaneceu pelo local até a chegada do socorro. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.
Foi levantado pelos policiais que, segundo informações da equipe do Samu, a vítima sofreu uma lesão na cabeça, não muito pequena e também não muito grande, mas que dava para ver os ossos da cabeça. O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Jovem tem motocicleta furtada enquanto trabalhava

Membros do MST bloqueiam rodovia nesta segunda-feira

Idoso morre atropelado na BR-463 e motorista fuge sem prestar socorro

Motorista de 75 anos morre após perder controle de caminhonete em Laguna

Multas de trânsito leves e médias podem ser convertidas em advertência, veja como funciona
Mais Lidas

Pecuarista morre em acidente durante prova de velocidade

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil

Vicentina decreta situação de emergência por conta de risco de epidemia de dengue e outras doenças

Fátima do Sul, Vicentina e mais 38 cidades em alerta de chuvas intensas e ventos até 100 km/h
