Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 19 de outubro de 2021
SADER_FULL
Busca
CASTELO DE AREIA

Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro

"Vitima", 35 anos mais nova que o ex, relatou que está separada há oito dias, mas que o acusado não aceita o fim do relacionamento.

24 Set 2021 - 14h17Por Reporter MT

Um homem de 62 anos, nome não divulgado, separado há oito dias da esposa, uma jovem de 27 anos, a qual disse ter tirado de uma casa de prostituição e assumido como esposa, ‘perdeu a cabeça’ ao desconfiar que a mulher estava com outro dentro de casa, no bairro Vila Romana, em Sorriso (420 km da Capital), invadiu a residência e terminou preso.

De acordo com a ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e denunciou o idoso por violência doméstica. Uma equipe se deslocou ao endereço, onde flagraram o ‘casal’ discutindo de forma muito alterada.

Os policiais acalmaram a situação e ouviram a mulher. Essa relatou que foi casada por cerca de três anos e meio com o idoso, que juntos tiveram um filho que hoje tem um ano e nove meses, mas que há oito dias estão separados e ele não aceita o fim do relacionamento.

Nessa data, o acusado chegou ‘nervoso’ ao endereço, onde quebrou o cadeado do portão, usou outra chave de casa para abrir a porta e ‘socou’ a porta do quarto da vítima até conseguir arrombar.

Os dois começaram a discutir e, ainda segundo a denunciante, o acusado começou a xingar até que ‘partiu para cima’ dela e tomou o celular à força.

Já o acusado relatou que conheceu a mulher numa ‘boate’ de prostituição. Os dois começaram um relacionamento, a tirou do ‘estabelecimento’, assumiu como esposa e foram morar juntos.

O idoso ressaltou que após terem o filho começou a desconfiar de que ela estava o traindo e desde então começaram as brigas e discussões.

No dia dos fatos, o acusado relatou que percebeu que tinha outro homem na casa, por isso perdeu a cabeça e invadiu o imóvel.

A ocorrência, registrada por crimes de ameaça e lesão corporal, já que a vítima apresentava uma ‘leve’ lesão no braço, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde as partes prestaram depoimento, e o acusado foi submetido às medidas legais cabíveis ao caso.

Leia Também

TRAGÉDIA NA SAUNA
Família morre sufocada em sauna de hotel de luxo durante as férias
CARDÁPIO INDIGESTO
Policiais apreendem 235 ratos mortos antes de serem comidos em ritual de paz da máfia
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço
Vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde do município, onde foi constatada a morte (Foto: arquivo / Liga da Justiça) FATALIDADE
Jovem morre após receber descarga elétrica em área rural
ASSASSINATO
Idoso é encontrado morto no sofá, amarrado pelas mãos e com sangramento na cabeça em MS
Goianos ficaram desaparecidos após naufrágio no Pantanal  Foto: Arquivo Pessoal/Thamiris Furquim NAUFRÁGIO NO RIO PARAGUAI
Marinha e Polícia Civil investigarão naufrágio que matou 7 pessoas no Pantanal
LUTO GLÓRIA DE DOURADOS
Motociclista bate em carros parados em congestionamento para show e morre em Glória de Dourados
ASSUSTADOR
Queda de energia em MS tem proporções bíblicas: Energisa aponta 5 mil quedas de energia
TEMPORAL
Campo Grande teve o dia mais atribulado da história
NAUFRÁGIO NO RIO PARAGUAI
Chalana vira com 21 pessoas durante vendaval, 06 corpos já foram encontrados no rio Paraguai