Dois homens, de 50 e 55 anos, foram presos neste sábado, por volta das 8h (de MS), fazendo sexo na entrada do banheiro masculino da praça Ary Coelho, região central de Campo Grande.
Guardas municipais foram informados por pessoas que estavam na praça sobre o caso e decidiram ir ao local, onde se depararam com o ato obsceno. Segundo informações da corporação, ao serem abordados, eles tentaram agredir um guarda, que conseguiu deter um deles.
O outro conseguiu fugir, mas também acabou detido por outros guardas municipais ainda na praça. Eles ainda xingaram os guardas municipais, segundo registro policial.
A dupla, detida em flagrante, foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro. Segundo informações do delegado plantonista na unidade, Márcio Custódio, eles ficarão presos e vão responder pelos crimes de ato obsceno, desacato e resistência.
Ainda de acordo com o delegado, somadas, as penas podem chegar a cinco anos de prisão e, por isso, não será arbitrada fiança.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

TRAGÉDIA nas estradas: Colisão frontal entre veículos deixa uma vítima fatal já identificada

Carro sai da pista, percorre 50 metros e colide com postes de energia em Fátima do Sul

Família busca por idoso desaparecido em Campo Grande

Homem é esfaqueado nas costas e funcionário de construtora é suspeito

Homem denuncia ex-companheira por furto e vandalismo na Vila Industrial
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

Carro sai da pista, percorre 50 metros e colide com postes de energia em Fátima do Sul

TRAGÉDIA nas estradas: Colisão frontal entre veículos deixa uma vítima fatal já identificada

Família procura por Arci Ferreira, conhecido como "Gaúcho", desaparecido após atendimento hospitalar
