Altair Rodrigues Pereira, 57 anos, morador no Residencial Pelicano, morreu por volta das 14 horas desta terça-feira, dia 14 de outubro, no Hospital da Vida, em Dourados, após ser atropelado no cruzamento da rua Hiran Pereira de Matos, com a avenida Weimar Gonçalves Torres, no jardim Coimasa, periferia de Dourados.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 12h40 de segunda-feira (13), Altair trafegava em uma motocicleta pela avenida Weimar Torres, quando foi atropelado por um veículo Renault, dirigido por um homem de 36 anos, que seguia pela rua Hiran de Matos e furou a preferencial.
Com a batida, Altair ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital da Vida, onde não resistiu e acabou morrendo na tarde de hoje.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que vai investigar.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
EXECUÇÃO
Homem é morto a tiros em bar de cidade do MS; suspeito fugiu de moto
VIOLENCIA CONTRA MULHERES
Cinco mulheres são mortas em oito dias; uma a cada 38 horas em MS
CASO DE POLICIA
Desafio on-line: meninas eram 'escravas' obrigadas a tatuar nomes de donos de grupo em MS
FALSIFICAÇÃO
Polícia fecha laboratório clandestino de emagrecedores e prende 2 brasileiros
INCENDIO
Incêndio destrói parte de uma das feiras mais movimentadas da fronteira
Mais Lidas
ALERTA TEMPESTADEAlerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
MAIS FRIOFrio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
COMOÇÃOMorte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
QUATRO VITIMAS FATAISSete Quedas decreta luto oficial e cidades vizinhas lamentam mortes em acidente na MS-156
FÁTIMA DO SUL - VISITA E PROJETOS

Foto Clara Medeiros