Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
quinta, 4 de junho de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
Policial

Homem morre ao tentar separar briga entre vizinhos

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo quando tentava acalmar discussão; suspeito está foragido

25 Set 2025 - 09h18Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Um homem identificado como Genaldo Nascimento Medeiros, conhecido como “Paraíba”, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (24), em um conjunto de kitnets localizado na rua Constância Luís da Silva, no Jardim Água Boa, em Dourados (MS).

De acordo com informações da Polícia Civil, Genaldo não era o alvo do crime. Ele acabou atingido ao tentar intervir em uma briga entre dois vizinhos, de 44 e 48 anos.

Segundo testemunhas, a confusão começou com uma discussão acalorada entre os dois homens. Durante o desentendimento, o suspeito de 48 anos exigiu que o outro deixasse o local. Diante da recusa, ele saiu e retornou instantes depois armado com uma espingarda.

Nesse momento, Genaldo tentou acalmar os ânimos e encerrar a confusão, mas acabou sendo baleado várias vezes. Após efetuar os disparos, o autor fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

A Polícia Civil já identificou o suspeito e segue realizando diligências para localizar e prender o responsável pelo crime. O caso está sendo investigado como homicídio qualificado.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

VIOLÊNCIA
Todos os meses, 20 meninas violentadas engravidam em MS
GENETICA
DNA coletado em presídios amplia investigações e fortalece banco genético de Mato Grosso do Sul
ACIDENTE DE TRANSITO
Motorista perde controle de veículo, bate em moto e invade unidade da Sejusp no Parati (vídeo)
FOTO: Maracaju Speed TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista que morreu em batida com van tinha 17 anos quando seguia para o trabalho
RACISMO
Mulher é condenada por racismo e ameaça contra ex-cunhada

Mais Lidas

COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul amanheceu triste com a partida do guerreiro Joilson do Conselho Tutelar
FESTA DAS MÃES
Shows de prêmios e festas às mães em Vicentina são destacados na Câmara
JATEÍ - PROGRAMAÇÃO OFICIAL
SAIU a programação oficial da 49ª Festa da Fogueira de Jateí
AFOGAMENTO
Criança de 3 anos fica em coma após se afogar em piscina e corre risco de morte em MS