Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 1 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
Batayporã

Homem foi preso após, supostamente, agredir sua mulher com uma enxada

2 Dez 2013 - 10h17Por Nova News

Neste domingo (01), por volta das 15h, mais um caso de violência doméstica foi registrado pelas autoridades policiais da cidade de Batayporã. Um homem teria agredido sua companheira fazendo uso de uma enxada, que acabou apreendida pela polícia.

A guarnição da Polícia Militar foi informada de que na Avenida Antônia Spinosa Mustafá havia um caso de violência doméstica e se deslocou imediatamente para o endereço, onde encontrou a mulher com várias escoriações dizendo ter sido agredida pelo companheiro.

A mulher informou aos militares que o autor teria se utilizado de uma ferramenta do tipo enxada para causar os ferimentos nela. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas, onde recebeu atenção médica.

Depois de realizar algumas diligências em busca do autor, que havia fugido, a Polícia Militar descobriu que ele havia retornado para sua casa onde foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Outro caso

Na sexta-feira (29), por volta das 23h, uma mulher, de 47 anos, foi hospitalizada após sofrer agressões praticadas pelo companheiro, um jovem de 29 anos. O caso de violência doméstica ocorreu na área urbana do Assentamento São Luiz, em Batayporã.

Conforme a ocorrência policial, a vítima teria acionado uma viatura da Polícia Militar informando que, após uma desavença, seu companheiro havia lhe agredido com socos e também com uma faca. Os policiais se dirigiram para o endereço da mulher e, quando chegaram ao local constaram que ela já havia sido socorrida por uma ambulância.

Ela foi encaminhada para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento adequado. Exames preliminares realizados pelo médico de plantão constataram que a vítima sofreu diversas lesões em várias partes do corpo, contudo a gravidade das lesões não foi revelada.

Os militares localizaram o autor das agressões, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EXECUÇÃO
Noite de terror deixa um homem morto, mulher e criança baleadas
TENTATIVA DE SUICÍDIO
Mulher perde guarda dos filhos e tenta se jogar de viaduto
MORTA NA CAMA
Esteticista é esfaqueada dois dias após 'casar'; Polícia investiga o marido
BRASIL - 173.229 MORTES
Casos e mortes por coronavírus no Brasil: 1° de dezembro, segundo consórcio de veículos de imprensa
IRREGULARIDADES
Seis postos de combustíveis abastecem menos do que o informado na bomba em MS
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
Em menos de 06 horas duas pessoas perdem a vida em acidentes de trânsito em Rio Brilhante
refens TERROR NA AGÊNCIA
Quadrilha sitia Centro de Criciúma e faz reféns em assalto a banco
Suspeito foi preso no assentamento onde morava com as vítimas. (Foto: Polícia Civil) CASO DE POLÍCIA
Homem estuprava as filhas de 11 e 14 anos e contava com o apoio da mãe em MS
SOB INVESTIGAÇÃO
Homem é encontrado morto dentro de banheiro de apartamento em Dourados
EXECUÇÃO
Homem é encontrado na fronteira com corpo carbonizado e com marcas de tiros