Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de janeiro de 2021
Busca
CASO DE POLÍCIA

Homem estuprava as filhas de 11 e 14 anos e contava com o apoio da mãe em MS

Com apoio da mulher, homem estuprava filhas de 11 e 14 anos

1 Dez 2020 - 11h10Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

Na manhã de hoje (1º), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Selvíria, deu cumprimento a dois mandados de prisão, cujo alvo era um casal que, por anos, submetia os próprios filhos a abusos.

A Delegacia foi comunicada pelo Conselho Tutelar local de que no assentamento Canoas um pai estaria praticando abusos contra os filhos. Com o homem de 43 anos conviviam a esposa (36) e quatro filhos (dois meninos de 4 e 17 anos e duas meninas de 11 e 14 anos).

As investigações apuraram que o adolescente de 17 anos era, constantemente, vítima de maus-tratos praticados pelo pai, apresentando, inclusive, lesões pelo corpo. Em escuta especializada, a adolescente de 14 anos relatou, ainda, que sofria abusos sexuais, desde os 11 anos de idade, e o autor também seria o pai.

Diante dos fatos narrados foi requisitado exame de corpo de delito, que confirmou a suspeita. Constatou-se, ainda, que a outra menina, de 11 anos, também tinha sido vítima de abusos sexuais.

Durante todos os anos de abusos físicos e psicológicos sofridos pelos filhos, a mãe teve ciência e nunca denunciou, pediu ajuda ou tentou impedir que os crimes acontecessem. A Polícia Civil, então, representou pela prisão preventiva do pai por estupro de vulnerável e maus-tratos, assim como da mãe, pelos mesmos crimes, pois tinha obrigação legal de defender os filhos e, ao se omitir, permitiu a prática reiterada dos delitos.

A Delegacia de Polícia de Selvíria apura ainda outros delitos da mesma natureza, praticados pelo homem e já localizou outra vítima, hoje adulta, mas que foi violentada quando criança. A Delegacia solicita quem tiver informações sobre esse ou outros casos, procure a unidade policial ou denuncie através do whatsapp (67)3579-1166. É garantido o sigilo da fonte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Guarda civil municipal em fiscalização do toque de recolher em Campo Grande (Foto: Arquivo) TOQUE DE RECOLHER EM TODO MS
Governo do Estado prorroga toque de recolher até fevereiro em todo MS
FATIMA DO SUL
Menos de 8 horas divulgado no Fatimanews, mãe encontra Bicicleta de seu filho em Fátima do Sul
GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Mãe aflita procura por filho que desapareceu na segunda feira, 18 em Fátima do Sul
ROUBO
Ladrões invadem residência de Fátima do Sul, pulam o muro e roubam bicicleta
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
FURIA DA NATUREZA
Transmissão ao vivo mostra vaca sendo arrastada por rio que transbordou
ABANDONO DE MENOR
Criança ferida é abandonada na rua após acidente em Corumbá