Um homem de 31 anos foi preso no final de semana em Selvíria (MS), a 336 quilômetros de Campos Grande, por suspeita de estuprar a filha de quatro anos. Segundo o delegado Messias Pires, as investigações mostraram que o crime ocorreu após a mulher do acusado morrer, há três meses, por complicações no parto. "Ele ficou responsável pela guarda da vítima e de mais um filho de dois anos. Porém, no início do mês passado, as crianças foram abrigadas por determinação judicial, em razão das péssimas condições que viviam", disse.
As gestoras da Unidade de Acolhimento do município, onde a menina foi acolhida, denunciaram o abuso sexual após a criança reclamar de dores e contar às funcionárias que o pai a violentou. Em seguida, foi registrado boletim de ocorrência e instaurado inquérito policial para investigar a denúncia. "O exame de corpo de delito comprovou que de fato a vítima foi vítima de estupro, o que nos levou a pedir a prisão preventiva do acusado, que foi de pronto decretada pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas", explicou Pires.
A Polícia Civil investiga ainda se a enteada do acusado, de 11 anos, também foi estuprada por ele. A menina também relatou ao Conselho Tutelar que o acusado a violentou.
O homem já havia sido processado e condenado por tráfico de drogas e furto. Além disso, responde por violência doméstica. Após a prisão ele foi encaminhado para o Presídio de Segurança Média em Três Lagoas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Jovem desaparece com namorado e família faz buscas em Aquidauana

Idoso invade barraco e abusa de criança de 11 anos em Maracaju

Esposa de pastor sabia de abusos sexuais contra fiel no Macaúbas; igreja é fechada em MS

Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes em Campo Grande

Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã

Governo de MS reforça segurança pública e entrega 127 novas viaturas e 590 previsto para 2021

Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada
