Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 18 de julho de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
CASO DE POLÍCIA

Homem é sequestrado, esfaqueado no pescoço e jogado em terreno baldio

19 Jun 2024 - 08h08Por Top Mídia News com JP News

Um homem aparentando ter entre 30 e 40 anos, foi encontrado esfaqueado em um terreno baldio, na noite desta terça-feira (18), em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande (MS). 

O caso aconteceu na Rua Antônio Jeremias, no bairro Guanabara, por volta de 20h20, conforme o site local JP News. Populares teriam avistado a vítima ser jogada no local, por um grupo de pessoas que estariam em um carro não identificado.

Após a vítima ser deixada no terreno baldio, testemunhas foram ver o que se tratava e avistaram o homem de cor branca, cabelos crespos, sem camisetas, bermuda jeans e com deficiências nos dois pés, caído no matagal e todo ensanguentado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram chamados. Até a chegada das unidades de resgate, populares prestaram os primeiros socorros ao homem que estava inconsciente e bastante debilitado, devido as várias lesões sofridas.

A vítima que apresentava perfurações de faca nas costas, tórax, abdômen e um corte no pescoço, numa tentativa dos algozes em degolar a vítima. O homem precisou ser entubado, para poder conseguir chegar com vida ao Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora. 

Após conseguir manter os sinais vitais da vítima, o Samu seguiu ao Hospital Auxiliadora, onde a vítima deu entrada em estado gravíssimo, inconsciente e foi levada imediatamente ao centro cirúrgico. 

Para a Força Tática que esteve no local, algumas testemunhas relataram que a vítima teria sido capturada nas proximidades do Crase (Coração de Mãe), na Clodoaldo Garcia e após alguns minutos, largada no terreno por indivíduos, que estariam em um carro branco. 

O boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e o caso será investigado pela Polícia Civil. A vítima não portava documentos e foi identificada pela mãe, após dar entrada na emergência do Hospital Auxiliadora. 

Ele seria morador do bairro Itamaraty e segundo a mãe da vítima, a última vez que teria visto o filho, foi no dia 13 deste mês. Nesta terça-feira (18), um amigo dele teria ido até a casa da mulher, informando que um grupo de pessoas teria o sequestrado próximo a um bar, na Rua Clodoaldo Garcia, e fugido no sentido Vila Haro, posteriormente a vítima acabou sendo localizada entre a vida e a morte, no bairro Guanabara. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Saul Schramm AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Parceria entre governos federal e MS garante resposta rápida e recursos contra incêndios no Pantanal
O Samu foi acionado rapidamente e a vítima foi levada para o hospital com urgência / Divulgação/Babalizando MS CASO DE POLÍCIA
Homem é esfaqueado por ex da namorada e quase tem perna decepada em MS
Van fica destruída em acidente com carreta na BR-163 em Nova Alvorada do Sul (vídeo) / Alvorada Informa ACIDENTE NAS ESTRADAS
LIVE: Van fica destruída em acidente com carreta
(Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax) ACIDENTE FATAL
Caminhoneiro morre ao tentar desviar de vacas e carga de abacaxi é saqueada em MS
Polícia Civil (Divulgação, PCMS) CONCURSO PÚBLICO EM MS
Concurso público com 400 vagas na Polícia Civil é anunciado por Delegado-Geral

Mais Lidas

Fotos: Dhione Tito / Fátima NewsFÁTIMA DO SUL - FOTOS CORRIDA DO FOGO
Veja as 11 galerias de FOTOS da 3ª Corrida do Fogo na Orla em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Cleonice da Costa, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Regina Maria Bezerra, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS desta quarta e quinta do Jorge Mercado Atacarejo em Fátima do Sul
Brasil
Conheça os finais dos principais personagens de "América"