Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
COVARDIA

Homem é preso pela PM após agredir gravemente idoso de 80 anos em Caarapó

Os policiais ao chegarem no local constataram uma lesão corporal contra o idoso Pedro Lopes, onde havia sido agredido pelo indivíduo Sergio Ferreira da Silva.

23 Out 2020 - 10h02Por Caarapónews

A Polícia Militar de Caarapó prendeu no final da tarde desta quinta-feira (22), o indivíduo Sergio Ferreira da Silva (40). O mesmo é acusado de agredir gravemente o idoso Pedro Lopes (80).

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta da 17h30 de ontem, a guarnição foi acionada para atender uma denúncia anônima de perturbação do sossego, na Rua Goiás, Vila Planalto.

Chegando no local foi orientado o mesmo para desligar o som, haja vista a polícia ter recebido denúncia que na residência do indivíduo estava com som muito alto e de pronto o autor atendeu o pedido. Diante da situação foram colhidos os dados do autor para confeccionar o BO.

Na ocasião a equipe se deslocou em rondas ostensivas, e no deslocamento foi acionada de novo para retornar ao local, pois estava tendo uma vias de fato no mesmo endereço da perturbação do sossego.

Os policiais ao chegarem no local constataram uma lesão corporal contra o idoso Pedro Lopes, onde havia sido agredido pelo indivíduo Sergio Ferreira da Silva.

Diante dos ferimentos causados pelo autor foi necessário o atendimento especializado do Corpo de Bombeiros para encaminhar a vítima até ao PAM, tendo em vista que a vítima estava muito lesionado pelas agressões.

Segundo uma testemunha a vítima estava passando de frente a casa do autor, quando ele veio a cuspir no chão e o agressor disse que não era para ele cuspir naquele local porque quem mandava ali era ele.

Em seguida começou agredir a vítima com socos e cadeirada, onde a vítima começou a fugir do autor, sendo perseguido pelo mesmo que continuou com as agressões, sendo cessado as agressões somente quando populares interveio contra o agressor.

Foi então realizada a detenção do indivíduo sendo este encaminhado até o 2º Pelotão da Polícia Militar e posteriormente entregue na delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Sergio Ferreira da Silva foi entregue ileso, também foi necessário o uso de algemas para preservar a segurança da equipe de serviço e do autor, pois o autor estava muito alterado.

Por fim foi mantido contato com a médica de plantão a qual informou que a vítima sofreu lesão de natureza grave, uma vez que teve traumatismo craniano e fratura de costa, conforme laudo de exame de corpo delito.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

COVARDIA
Marido usa pedaço de pau para espancar esposa na frente das crianças em MS
BRIGA ENTRE VIZINHOS
Conflito entre vizinhos termina em pauladas em MS
PLANTÃO CONFRONTO TERMINA EM MORTE
Confronto em boca de fumo termina com bandido morto em cidade de MS
PRESO
Foragido da Justiça é capturado na fronteira com quase 800 quilos de maconha
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos