Menu
SADER_FULL
terça, 30 de novembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
COVARDIA

Homem é preso pela PM após agredir gravemente idoso de 80 anos em Caarapó

Os policiais ao chegarem no local constataram uma lesão corporal contra o idoso Pedro Lopes, onde havia sido agredido pelo indivíduo Sergio Ferreira da Silva.

23 Out 2020 - 10h02Por Caarapónews

A Polícia Militar de Caarapó prendeu no final da tarde desta quinta-feira (22), o indivíduo Sergio Ferreira da Silva (40). O mesmo é acusado de agredir gravemente o idoso Pedro Lopes (80).

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta da 17h30 de ontem, a guarnição foi acionada para atender uma denúncia anônima de perturbação do sossego, na Rua Goiás, Vila Planalto.

Chegando no local foi orientado o mesmo para desligar o som, haja vista a polícia ter recebido denúncia que na residência do indivíduo estava com som muito alto e de pronto o autor atendeu o pedido. Diante da situação foram colhidos os dados do autor para confeccionar o BO.

Na ocasião a equipe se deslocou em rondas ostensivas, e no deslocamento foi acionada de novo para retornar ao local, pois estava tendo uma vias de fato no mesmo endereço da perturbação do sossego.

Os policiais ao chegarem no local constataram uma lesão corporal contra o idoso Pedro Lopes, onde havia sido agredido pelo indivíduo Sergio Ferreira da Silva.

Diante dos ferimentos causados pelo autor foi necessário o atendimento especializado do Corpo de Bombeiros para encaminhar a vítima até ao PAM, tendo em vista que a vítima estava muito lesionado pelas agressões.

Segundo uma testemunha a vítima estava passando de frente a casa do autor, quando ele veio a cuspir no chão e o agressor disse que não era para ele cuspir naquele local porque quem mandava ali era ele.

Em seguida começou agredir a vítima com socos e cadeirada, onde a vítima começou a fugir do autor, sendo perseguido pelo mesmo que continuou com as agressões, sendo cessado as agressões somente quando populares interveio contra o agressor.

Foi então realizada a detenção do indivíduo sendo este encaminhado até o 2º Pelotão da Polícia Militar e posteriormente entregue na delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Sergio Ferreira da Silva foi entregue ileso, também foi necessário o uso de algemas para preservar a segurança da equipe de serviço e do autor, pois o autor estava muito alterado.

Por fim foi mantido contato com a médica de plantão a qual informou que a vítima sofreu lesão de natureza grave, uma vez que teve traumatismo craniano e fratura de costa, conforme laudo de exame de corpo delito.

Leia Também

GLÓRIA DE DOURADOS - POLÍCIA
DOF apreende 02 veículos com rádios de comunicação e placa adulterada em Glória de Dourados
Colisão entre Deodápolis e Ipezal - Foto: Divulgação ACIDENTE FATAL
Motorista invade pista contrária, bate contra ônibus e morre entre Ipezal e Deodápolis
PROCON ALERTA DO PROCON
Procon/MS alerta população para golpe do "falso processo"
PLANTÃO CRIME
Adolescente tem cabeça dilacerada com tiros de fuzil em MS
ACIDENTE FATAL
Trágico Acidente mata ciclista na tarde desta segunda feira, 29, em Itaporã
AÇÃO DA PMA
VÍDEO: Anta com mais de 200 Kg é regatada após ficar atolada à margem do rio da Prata em MS
FOTO: REPRODUÇÃO CASO DE POLÍCIA
Pai flagra 'amigo' estuprando filha de 13 anos e vizinhança dá surra no suspeito em MS
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
FRONTEIRA EM CHAMAS
Presidiários brigam, colocam fogo em cela e uma pessoa morre na Fronteira
PLANTÃO CASO DE POLÍCIA
Homem é morto com golpes de capacete após atropelar criança