Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Tentativa de feminicídio

Homem é preso após esfaquear ex-companheira no pescoço em MS

O suspeito disse que os dois haviam terminado o relacionamento, mas por ciúmes foi na casa da vítima para impedi-lá de sair

14 Nov 2023 - 08h47Por Fátima News/ Redação

Um homem de, de 31 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a ex-namorada na noite de segunda-feira (13) na Rua Antônio Esteves Leal, bairro Jardim Guaporé II (Atenas), em Três Lagoas.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada ao Hospital Auxiliadora, onde uma mulher teria dado entrada após ser esfaqueada. Segundo as informações do JPNews, o médico informou que o quadro da vítima era sério devido ao excesso de sangue que havia perdido. 

Em diligências, a equipe policial foi até ao local onde ocorreu o crime e os vizinhos que a socorreram relataram que o ex-companheiro da vítima que havia cometido o fato.

Em conversa com a irmã da vítima, a mulher contou que a vítima tinha terminado o relacionamento com o suspeito. Além disso, contou que viu o momento em que o suspeito entrou na residência e em seguida, a vítima começou a gritar por socorro. Ela teria ido na casa da irmã e tentado arrombar a porta que estava trancada. 

Neste momento, o suspeito percebeu que havia alguém forçando a porta e teria aberto. No entanto, partiu para cima da mulher, mas desistido ao perceber que a ex-cunhada, gritava por socorro. No imóvel, a vítima foi encontrada pela irmã, desacordada e com um sangramento excessivo. 

Durante o momento das diligências, o suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele informou que teria tentado matar a ex-namorada a facadas. Indagado sobre as razões da tentativa de feminicídio, o suspeito respondeu que mantinha um relacionamento de dois meses com a vítima que na data (13), houve um rompimento do namoro.

Após saber que a ex-namorada iria para uma festa, o suspeito teria ligado para a vítima dizendo que ela não iria sair. Ao ouvir da vítima que ela iria sim para a festa, já que estava solteira e desimpedida, não teria motivo para ficar em casa. De acordo com ele, nesse momento ele teria ido até a casa da vítima, na tentativa de impedir que a mulher fosse a festa, momento esse que pegou a faca e golpeou a mulher que acabou sendo atingida no pescoço.

Na sequência, segundo o topmidianews, o criminoso foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e levado a uma carceragem da delegacia, onde aguardará pela audiência de custódia e transferência para o Presídio de Segurança Média. 
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Bombeiros na beira da cachoeira durante resgate do corpo (Foto: Henrique Kawaminami) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS TRAGÉDIA
Homem escorrega e morre na Cachoeira do Inferninho, ele estava com a esposa e filho
FOTO: TOP MÍDIA NEWS / REPÓRTER TOP CRIME EM MS
Mulher mata jovem a facadas em festa familiar em MS
FOTO: JORNAL DA NOVA ACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
CARBONIZADO
Corpo carbonizado é encontrado e polícia suspeita que seja de homem desaparecido em MS
SE ENTREGOU
Após esfaquear rival em praça, autor se entrega à polícia em Mato Grosso do Sul

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS