A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira (16/10), D.C.G., 38 anos, pelos crimes de divulgação de vídeo íntimo com o fim vingança e humilhação (revenge porn), perseguição (stalking) e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
A vítima, 37 anos, que estava separada do suspeito há mais de um mês, compareceu na Delegacia relatando que teve um relacionamento com o autor por aproximadamente um ano e ontem ele divulgou um vídeo dela, através do instagram, perfil fake, onde adicionou familiares, amigos e ex namorado da vítima, mesmo ele tendo medidas protetivas impostas que o impediam de realizar tais atos.
Além do vídeo, postou montagens ridicularizando a mulher, a expondo, tudo com fins de vingança e humilhação.
Assim, a equipe de Policiais Civis, após diligências e intensa investigação, foi até a residência do autor, tendo lhe dado voz de prisão. Em seu interrogatório, confirmou a criação do perfil fake e a publicação das postagens.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
TRAGICO ACIDENTE
Motorista morre preso às ferragens após carreta com milho tombar em rodovia de MS
ACIDENTE FATAL
Técnica de enfermagem morre após moto ser atingida por carro em Dourados
RODOVIAS FEDERAIS
PRF lança Operação N. S. Aparecida com reforço na fiscalização
CONTRABANDO
PF faz buscas e confisca R$ 7,4 milhões de esquema de eletrônicos ilegais
CASO DE POLICIA
Homem morre após esposa colocar fogo no colchão em que dormia
Mais Lidas
Fé Festa de Nossa Senhora Aparecida promete reunir fé, tradição e confraternização em Culturama
TEMPOSob alerta de tempestades, MS terá feriado chuvoso nesta segunda-feira
TRAGICO ACIDENTEMotorista morre preso às ferragens após carreta com milho tombar em rodovia de MS
ACIDENTE FATALTécnica de enfermagem morre após moto ser atingida por carro em Dourados
Urgente 

Divulgação PC MS