Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
FEMINICIDIO

Homem é preso acusado de matar namorada de 16 anos após crise de ciúmes

Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo acusado de matar sua namorada

11 Nov 2019 - 06h53Por Extra

Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo acusado de matar sua namorada no Morro dos MacacosVila Isabel, Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Civil, Jeferson Silva, de 31 anos, atirou na cabeça de Glicia Almeida, de 16 anos. Ele responderá por feminicídio.

Em seu depoimento na delegacia, Jeferson confessou que efetuou o disparo. Porém, afirmou que atirou acidentalmente na direção de sua namorada. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 15h na Rua Senador Nabuco e, após uma perícia no local, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Familiares contaram ao EXTRA que as brigas e agressões eram recorrentes no relacionamento. Horas antes do crime, na madrugada de sábado, durante um baile funk na comunidade os dois discutiram. Testemunhas afirmam ter visto o rapaz dar um soco no peito da vítima e puxado seu cabelo. O motivo da briga seria por ciúmes de Jeferson.

- Ele aqui em sede policial confessou que era muito ciumento, porque se sentia inferior à vítima, por se sentir feio, velho - afirmou a delegada ao Bom Dia Rio - Ele vinha com vários episódios de violência doméstica, já havia agredido a vítima várias vezes, mas a vítima não noticiou na delegacia.

O rapaz, porém, teria pedido desculpas a Glicia minutos depois. A jovem ainda postou uma foto em uma rede social se declarando para o namorado.

— Não foi a primeira vez que ela foi agredida. Foi a ilusão do primeiro amor. Ela era completamente apaixonada— lamentou Dandara Oliveira, prima da vítima.

O corpo da jovem foi encontrado por volta das 15h na Rua Senador NabucoO corpo da jovem foi encontrado por volta das 15h na Rua Senador Nabuco

Pouco tempo após se conhecerem o casal foi morar junto, e Jeferson teria obrigado Glicia a se afastar da família e amigos. Há dois meses a jovem ainda teve um aborto espontâneo, que segundo familiares, foi causado pelo estresse da relação:

— Ele não a deixava sair de casa sozinha, só se ele tivesse acompanhando. No início era tudo uma maravilha, mas depois ela só aparecia nas festas da família — contou Dandara.

De acordo com a representante da DH, Jeferson é suspeito de envolvimento com a quadrilha que comanda o tráfico de drogas no Morro dos Macacos. Ele foi preso nas primeiras horas desta segunda-feira, vai responder por feminicídio e pode ser condenado a até 30 anos de prisão. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Capital.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia DOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados
FATALIDADE
Piscineiro morre após cair e se afogar em piscina em MS
ASSASSINATO
Sul-mato-grossense é assassinado em fazenda de São Paulo
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
DESPEDIDA
Despedida de capitão do Choque é de lágrimas e lembranças de trabalho excepcional

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS