Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 3 de agosto de 2021
Busca
Ivinhema - homicídio

Homem é morto por golpe de faca e autor é preso em Ivinhema

2 Set 2014 - 13h25Por Ivinotícias

No final da tarde de ontem (01) por volta das 17h50min Elias Rodrigues, vulgo Lia de 34 anos tinha foi esfaqueado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Diante dos fatos os policiais militares deslocaram-se para o bairro para capturar o autor do crime e após denúncias sobre onde ele estava escondido, em diligências conseguiram localizar o autor do crime, identificado por Valdecir Soares da Silva, vulgo “Churumim” de 37 anos, escondido em terreno baldio.

Churumim confessou aos policiais militares a prática do crime. Disse que tinha desferido um golpe de faca contra a vítima porque tinha sido agredido. E ainda, disse que a arma do crime estava escondida na sua residência. Na casa de “Churumim”, foi revelado onde a faca estava escondida, a qual foi localizada e apreendida. De acordo com os policiais, a faca apresentava vestígios de sangue.

A equipe de investigação da Polícia Civil de Ivinhema trabalhando no local do crime conseguiu identificar duas testemunhas dos fatos, as quais afirmaram que “Churumim” foi autor de crime.

Faca usada no crime no bairro triguinã. (Foto: Divulgação)

Na Delegacia de Ivinhema, durante o flagrante, “Churumim” também confessou o que tinha dito aos policiais militares, e ainda, disse que desferiu um golpe de faca no peito da vítima porque este lhe deu um tapa no rosto. De acordo com o Dr. Ricardo Cavagna, Delegado de Ivinhema, em razão dos motivos do crime, “Churumim” foi autuado em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil “pois o motivo alegado por Valdecir foi que levou um tapa no rosto e isso é algo irrelevante no sentido de se insuflar um indivíduo a desferir uma facada e matar outra pessoa”.

O Dr. Ricardo Cavagna finalizou dizendo “inicialmente deve ser enaltecido o trabalho da Polícia Militar na captura do autor do crime, bem como na apreensão da faca utilizada. Por outro prisma, também deve ser reconhecido o trabalho da equipe da Polícia Civil que se fez presente no local do crime, pois em poucos minutos identificamos duas testemunhas oculares dos fatos, que reafirmaram a autoria do delito e como os fatos se deram, o que, para a prova no Tribunal do Júri, é de relevante importância. Isso demonstra que as duas forças policiais atuando juntas, propicia a possibilidade de solução rápida dos crimes graves no nosso município, gerando uma sensação de segurança para a população, o que é o objetivo constante das forças policiais de Ivinhema”, finalizou o delegado de Ivinhema.

Valdecir Soares da Silva foi recolhido às celas da Delegacia de Ivinhema e se condenado pelo crime de homicídio qualificado poderá ser condenado a até vinte anos de prisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMOR BANDIDO
Homem leva facada da esposa, perdoa e casal sai de mãos dadas da delegacia
VIOLENCIA NA CIDADE
Mulher invade culto e esfaqueia ex-marido em Campo Grande
SOB INVESTIGAÇÃO
Empresário é encontrado morto pelo pai em frente à residência em MS
FATALIDADE
Trabalhador rural de Cassilândia morre com suspeita de coice de vaca enquanto ordenhava
VIOLENCIA DOMESTICA
Agosto Lilás, a maior campanha de enfrentamento à violência doméstica de MS será lançada nesta terça
ACIDENTE FATAL
Trabalhador rural morre atropelado após atravessar rodovia para urinar
MARIA DO JACARÉ
Comerciante que atraía jacarés com berrante morre após acidente doméstico em Miranda
EXECUÇÃO
Primos são executados com mais de 30 tiros na fronteira de MS
AÇÃO DA PMA
Fazenda com 520 cabeças de gado sem comida, alguns são encontrados mortos, PMA autua arrendatário
Corpo foi encontrado no quintal da casa da vítima, em Sidrolândia (MS).  Foto: PMMS/Reprodução CASO DE POLÍCIA
Polícia encontra corpo de idoso enterrado em quintal e sobrinha confessa homicídio