Um suspeito de roubo acabou morto após confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite deste sábado (28) em Terenos, distante 31 quilômetros de Campo Grande. O homem teria roubado um veículo Fiat Argo branco, utilizado para transporte de passageiros por aplicativo.
Segundo o boletim de ocorrência, ele ameaçou o motorista com uma arma de fogo, ainda na cidade de Campo Grande, efetuou o roubo e fugiu em sentido a cidade de Terenos.
Após o roubo, a polícia conseguiu rastrear o veículo e, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi montado um bloqueio na BR-262 para tentar interceptar o automóvel.
Quando passou pelo local, o condutor recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Assim, as equipes policiais iniciaram um ‘acompanhamento tático’ com equipes da PRF e do Batalhão de Choque.
Após um tempo de fuga, o suspeito parou o carro no estacionamento e empreendeu fuga em direção à mata. Após localizado, ele efetuou disparos contra os policiais do Batalhão de Choque, com uma arma de calibre 38. Os policiais revidaram a agressão e atingiram o suspeito.
O autor do roubo, identificado como vulgo ‘Rato de Mocó’, possuía diversas passagens criminais por crimes como roubo, furtos e violência doméstica.
Após ser atingido, a equipe policial providenciou atendimento médico e encaminhamento do homem para o pronto-socorro de Terenos, onde foi constatado o seu óbito.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

545 horas: treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate a incêndio florestal no Pantanal

Grave colisão na MS-376 entre Ivinhema e Deodápolis tira a vida de motociclista

Jovem reage e acaba baleado em tentativa de latrocínio

Bombeiros na Campanha do agasalho 'Seu abraço aquece', veja como fazer as doações em Fátima do Sul

Governo MS lança edital do PSA Brigadas para fortalecer prevenção e combate a incêndios no Pantanal
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

Fátima do Sul se despede da Ziza Valota, esposa do Gilberto Valota, Pax Oliveira informa o velório

Grave colisão na MS-376 entre Ivinhema e Deodápolis tira a vida de motociclista
