Rederson Lídio de Souza Hartcozf, de 42 anos, foi assassinado com duas facadas no peito na madrugada desta terça-feira (22), em frente a um bar na região central de Tacuru, a 422 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante.
A identificação do suspeito não foi revelada pela polícia. Segundo divulgado, quando as autoridades foram acionadas, já encontraram Rederson sem vida e com duas perfurações no tórax.
Diante da gravidade do crime, os policiais civis iniciaram imediatamente as investigações, visando identificar e localizar o autor e contaram com apoio da Polícia Militar.
No decorrer do dia, após a oitiva de testemunhas e a análise de imagens captadas nas proximidades do local do crime, os investigadores conseguiram identificar o suspeito. Em ação coordenada e com o apoio da Polícia Militar, os policiais civis efetuaram a prisão em flagrante.
A faca utilizada no crime também foi apreendida. O preso foi conduzido à Delegacia de Tacuru e encontra-se à disposição da Justiça.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Acidente entre caminhonete Nissan Frontier e Chevrolet Ônix, apesar da gravidade todos saem ilesos

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

Acusado de matar produtor rural é preso em Deodápolis

Integrantes do MST voltam a bloquear trecho de rodovia em MS
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Trinta pessoas se feriram gravemente em acidente com ônibus na MS-436
