Um crime de extrema violência chocou os moradores da zona rural de Ilhéus, no Extremo Sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (12). Pedro Nascimento dos Santos, de 60 anos, foi morto com golpes de pauladas na cabeça, e o autor do crime, que era amigo da vítima, teria consumido parte da massa encefálica logo após o ataque.
Segundo informações divulgadas pelo site Correio 24h, o corpo de Pedro foi encontrado por vizinhos no interior da Fazenda Baixinho. O local fica em uma área de difícil acesso, cercada por outras propriedades rurais. Ao perceberem a cena, os moradores acionaram as autoridades imediatamente.
Policiais civis e militares se deslocaram até o endereço, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada das equipes. Desde a tarde de segunda-feira (11), buscas vêm sendo realizadas na região para localizar o agressor, que continua foragido.
Pedro Nascimento dos Santos era natural da cidade de Santa Luzia, também na Bahia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
DROGAS
Três acampamentos são queimados com 1,8 tonelada de maconha
ASSASSINATO
Homem de 48 anos é assassinado a tiros na Vila Cachoeirinha
HUB LOGISTICO
União desmembra terreno do Exército para Receita construir "barracão" para apreensões em Dourados
POLICIAL
Amigas foram torturadas por 5h em julgamento do 'Tribunal do Crime' em MS
RESGATE
Animal se assusta com tempestade e fica preso em tubulação em Ivinhema
Mais Lidas
AjudeFamília pede ajuda após criança ser internada e aguardar transferência para atendimento especializad
POLICIALAmigas foram torturadas por 5h em julgamento do 'Tribunal do Crime' em MS
FEIRA DE VICENTINAFeira de sexta em Vicentina tem opções de consumo nas bancas e viola caipira no palco
ASSASSINATOHomem de 48 anos é assassinado a tiros na Vila Cachoeirinha
SUINOCULTURA

Imagem: Top Mídia News