Nonato Fernandes Velasques de Moraes, de 53 anos, foi morto a facadas, por volta das 10h20, desta segunda-feira, 07 de setembro. O homicídio aconteceu na rua Cuiabá, quase esquina com a Edu Rocha, bairro Dom Bosco, próximo ao Cemitério Santa Cruz.
Testemunhas relataram ao Diário Corumbaense que a vítima tinha o apelido de “Grilo”. Ainda, de acordo com as informações, ele estava sentado em uma calçada, embaixo de uma árvore, junto com um grupo de pessoas, e fazia uso de bebida alcoólica.
Não teria havido nenhuma confusão e de repente, Nonato caiu no chão com uma perfuração na região do pescoço, ocasionado por uma faca. Havia muito sangue no local e algumas garrafas de cerveja. O suspeito do crime foi identificado pelo apelido de "Pezão" e fugiu levando a faca que usou para golpear a vítima. O motivo teria sido por ciúmes. Anderson Gallo/ Diário Corumbaense
Corpo foi recolhido e levado pela equipe da Perícia e funerária
Guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e isolaram o local até a chegada da Perícia da Polícia Civil. O corpo foi recolhido por equipe de uma funerária da cidade.
Testemunhas ainda revelaram que Nonato morava no bairro, próximo ao local do crime e que sempre estava pela redondeza fazendo uso de bebida alcoólica com outras pessoas.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar