Roberto dos Santos Martinho, 24, foi executado na madrugada desta sexta-feira (24/7), em Três Lagoas. Ele estava em um bar na Rua Manoel de Faria Duque, Bairro Jardim Maristela, quando ocorreu o atentado.
A vítima estava na parte de fora do local quando dois homens se aproximaram em uma moto e passaram a efetuar os disparos.
Roberto foi atingido e correu para dentro do bar. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos.
Em seguida, o rapaz foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde, segundo o Campo Grande News.
Equipes da Força Tática da PM (Polícia Militar) estiveram no local e fizeram buscas pelos autores. Até o momento, ninguém foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
EXECUÇÃO
Quadrilha é presa após invadir casa e matar três pessoas a tiros na frente de criança em MS
ATAQUE
Ataque a tiros em residência deixa três mortos e adolescente ferido em MS
TRÁGICO ACIDENTE
TRAGÉDIA: Van com pacientes bate em carro e deixa 5 mortos na BR-163
CARRETA DA JUSTIÇA
Carreta da Justiça fica estacionada em Vicentina até sexta-feira, dia 18
FEMINICIDIO
Comerciante morta pelo irmão no Zé Pereira se sentia ameaçada, segundo amigos
Mais Lidas
TRÁGICO ACIDENTETRAGÉDIA: Van com pacientes bate em carro e deixa 5 mortos na BR-163
EXECUÇÃOQuadrilha é presa após invadir casa e matar três pessoas a tiros na frente de criança em MS
ATAQUEAtaque a tiros em residência deixa três mortos e adolescente ferido em MS
PROVA DE VIDAAposentado ou pensionista que votar não precisará fazer Prova de Vida
ELEIÇÕES 2026


