Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
sábado, 13 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
EXECUÇÃO

Homem é executado dentro de oficina às margens da BR-163, em cidade do MS

Vítima foi atingida com tiro no rosto; autor chegou a cumprimentar a vítima

2 Mar 2026 - 07h08Por Top Midia News

Marcos Stocker, de 39 anos, foi executado a tiros no fim da tarde deste sábado (28), dentro de uma oficina mecânica, às margens da BR-163, na região central de Mundo Novo, município a 458 quilômetros de Campo Grande. 

A vítima era natural da cidade de Eldorado e morava na mesma região a oficina. Ele estava sentado ao lado da esposa, quando o autor entrou no barracão, cumprimentou o casal e efetuou diversos disparos em direção ao rosto de Marcos. Em seguida, fugiu a pé, conforme informações do Jornal da Nova. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h10 e o Corpo de Bombeiros Militar constatou a morte no local. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica. 

O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido e homicídio simples. O SIG realiza diligências para identificar e prender o autor.

Informações preliminares apontam que a vítima tem familiares em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

 

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
SEGURANÇA PUBLICA
Sejusp recebe lideranças indígenas e discute melhorias para aldeias de Dourados
Fotos: Arquivo/Jornal da Nova A TIROS
Homem e mulher morrem após ataque a tiros
Colisão entre caminhonete e carreta deixou danos materiais significativos na MS-480, em Anaurilândia - Fotos: WhatsApp/Jornal da Nova ACIDENTE NAS ESTRADAS
Batida frontal com carreta deixa Dodge RAM destruída, condutor foi preso no local
PLANTÃO POLICIAL - MORTE A ESCLARECER
Homem é encontrado morto em quarto de motel

Mais Lidas

Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026