Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 12 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FATALIDADE

Homem de 56 morre morre após ser acertado por objeto metálico enquanto roçava pasto

A Polícia Civil de Rio Brilhante registrou a morte de um homem de 56 anos ocorrida na manhã deste sábado (5)

5 Dez 2020 - 18h35Por Olimar Gamarra / Rio Brilhante Em Tempo Real

A Polícia Civil de Rio Brilhante registrou a morte de um homem de 56 anos ocorrida na manhã deste sábado (5) no hospital da Vida em Dourados.

De acordo com boletim de ocorrência, Jorge Figueira roçava uma área e pasto em uma fazenda na última quinta-feira (3) utilizando um trator, quando segundo o filho da vítima, Jorge foi atingido por um objeto na fonte.

Mesmo ferido, o homem consegui caminhar até a casa a cerca de 250 mts em busca de ajuda. Ele foi socorrido pela esposa e um pedreiro que trabalhava próximo. Socorrido em um veículo para o hospital de Rio Brilhante, Jorge acabou perdendo a consciência no meio do caminho.

Ao dar entrada no hospital local, a vítima foi transferida para Dourados devido a gravidade do ferimento. Na manhã de hoje, médicos do hospital da Vida informaram a família sobre a morte encefálica de Jorge.

De acordo com informações do BÓ, após uma tomografia foi constatado a presença de um objeto metálico na cabeça da vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

O acidente aconteceu na noite de ontem / Reprodução/José Portela/Nova News GRAVE ACIDENTE
GRAVE ACIDENTE entre carreta e picape deixa crianças e adolescente feridos
POLÍCIA CASO DE POLÍCIA
Mulher cai em golpe ao tentar contratar carona para levar mãe a consulta médica
BOMBEIROS - Foto: Cabo Paulon/Sejusp AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Soldados temporários: Corpo de Bombeiros convoca candidatos para teste de aptidão física
Comunicação Sejusp-MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Segurança fortalecida: Mato Grosso do Sul registra queda em roubos e furtos no primeiro semestre de
SES avalia ferramenta para monitoramento e avaliação de contratos com OS e PPPs

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Ozano Ladislau, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento
FOTOS: RIO BRILHANTE EM TEMPO REAL08 VIDAS SALVAS
Família doa órgãos de adolescente morto em acidente e salvam 8 vidas
Imagem Ilustrativa Policial
Idosa espuma pela boca e morre após cair em casa no Leblon
Mundo
Bebê nasce com a irmã gêmea dentro do abdômen em caso raríssimo na Colômbia
Órgãos da menor foram doados pela família / Rede socialTRISTE NOTÍCIA
Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS