A Polícia Civil de Coronel Sapucaia investiga a fuga de um homem que estava preso em uma das celas da delegacia do município desde a noite de ontem (8). A suspeita é de que um grupo, ainda não identificado, tenha invadido o local, no fim da manhã deste domingo (8), e feito o resgate do homem identificado como sendo Ari Pavam.
Pavam já foi condenado a pena de 11 anos e 4 meses de reclusão por tráfico de drogas, em processo que tramitou na Justiça do Ceará, em 2012. Ele e mais dois comparsas foram flagrados pelo transporte de 22,3 quilos de cocaína em um botijão de gás.
Segundo apurou o Campo Grande News, tudo indica que, por volta das 12h, pessoas ainda não identificadas tenham pulado o muro da delegacia, arrombado a porta dos fundos e, pela cozinha, entrado e estourado o cadeado da cela ocupada pelo detento.
Os comparsas teriam aproveitado os 10 minutos em que o investigador de plantão se ausentou do local para buscar o almoço.
Ari havia sido preso em flagrante por volta das 20h de sábado com um veículo modelo Chevrolet Corsa Classic com registro de furto e portando arma modelo PT .45, com munições estrangeiras. O resgate aconteceu pouco mais de 15 horas depois da prisão.
Ainda segundo apurado pela reportagem, o homem estava detido na delegacia da cidade uma vez que o Estabelecimento Prisional de Amambai, município próximo, somente recebe presos após ordem judicial, o que só acontece após audiência de custódia, que estava programada para acontecer no início da semana.
Equipes da perícia foram acionadas para avaliar o local. Marcas na porta dos fundos indicam o arrombamento e na cela onde o homem estava foram encontradas facas, martelos e um taco de beisebol.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caçadores são presos com 300 kg de carne, armas com 138 munições em MS

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

VÍDEO: Motociclista 'voa' ao ser atingido por carro em cruzamento de Campo Grande

Vídeo mostra execução de policial na fronteira dominada pelo crime

Empresas também são atingidas por enxurrada em corumbá e carro da energisa quase tomba

Morador de Caarapó morre em colisão na BR-163 entre Dourados e Caarapó

Motorista morre após caminhão cair de ponte

Caminhão carregado com bois tomba e mata motorista em rodovia

Como sete irmãos e seus leões aterrorizaram uma cidade por oito anos
