Menu
SADER_FULL
quarta, 2 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
tráfico de drogas

Funcionário de posto de saúde é preso com cocaína na MS-386

10 Abr 2014 - 08h45
O funcionário público Hesner Dalceco Pereira, de 27 anos, que trabalha em um posto de saúde de Amambai, foi preso na quarta-feira (09), acusado de tráfico de drogas. O irmão dele, Paulo Renato Dalceco Zeballo, 24 anos, também foi preso.
 
Segundo informações do site A Gazeta News, os irmãos estavam em um veículo VW/Voyage, com placas de Campo Grande, quando foram abordados por agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), na rodovia MS-386, entre Amambai e Ponta Porã.
 
Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram fundos falsos os chamados “mocós”, sob a caixa de areia e no tampão traseiros onde estavam escondidos 11 quilos e 500 gramas de cocaína, 25 quilos e 950 gramas de pasta base de cocaína e derivados para misturar à cocaína visando aumentar o volume da droga.
 
Ao ser preso, Hesner Dalceco Pereira, de 27 anos, que diz ser funcionário público municipal e trabalhar em um posto de saúde em Amambai, relatou que receberia R$ 5 mil reais para levar o carro com a droga até a cidade de Dourados.
 
Ele relatou ainda que o irmão, Paulo Renato Dalceco Zeballo, que dirigia o Voyage na hora da abordagem policial, não sabia da existência do entorpecente.
 
Segundo Hesner, ele teria pedido que Paulo o levasse até a cidade de Dourados porque havia sofrido um acidente de moto e não podia dirigir em virtude de uma luxação no ombro.
 
A dupla, bem como o veículo e a droga encontrada em seu interior, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai que vai comandar as investigações do caso.
 
Segundo a Polícia Civil, os irmãos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde permanecem presos à disposição da Justiça.
 
Se condenados, Hesner e Paulo Dalceco poderão pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão, conforme prevê a Lei 11.343 de 2006 que delibera sobre o crime de tráfico de drogas no Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EXECUÇÃO NA NOITE
Adolescente é chamado no portão de casa e morto a tiros em MT
CAARAPÓ
Bombeiros acharam livro de satanismo e pai com bebê no colo 'velando' garota morta com mata-leão
PRORROGADO
Deputado Barbosinha articula com governo e consegue prorrogar validade do concurso da Agepen
ASSASSINATO
Homem de 27 anos é assassinado na área da favela em cidade do MS
AFOGAMENTO
Polícia Militar salva vítima de agressões e afogamento no interior de MS
APETRECHOS PROIBIDOS
Morador em Fátima do Sul é preso em flagrante armando redes de pesca na Ilha do Sol
OPORTUNIDADES
Detran inicia nesta quarta-feira (02), leilão de 479 sucatas aproveitáveis de motos e automóveis
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata mulher em boate e depois morre carbonizado em acidente
EXECUÇÃO
Noite de terror deixa um homem morto, mulher e criança baleadas
TENTATIVA DE SUICÍDIO
Mulher perde guarda dos filhos e tenta se jogar de viaduto