Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 6 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
VÍTIMAS FATAIS

Final de semana em Dourados é marcado por três mortes no trânsito

4 Nov 2024 - 12h45Por Cristina Nunes / Dourados News

Entre o sábado (2) e domingo (3), Dourados registrou três acidentes de trânsito que resultaram em vítimas fatais. Em menos de 48 horas, as ocorrências deixaram três vítimas fatais, incluindo um jovem de 21 anos, uma mulher de 24 e uma idosa de 60. 

No sábado, Luiz Henrique Dias Duarte, de 21 anos, conhecido como "Luizinho", morreu em um acidente na rotatória de acesso à Avenida Presidente Vargas, no Anel Viário Norte.

Ele seguia para o trabalho pela rodovia e, ao atravessar a rotatória, avançou a placa de parada, sendo atingido por uma caminhonete GM S-10, conduzida por um homem de 54 anos. A colisão causou a morte instantânea do jovem.

No início da madrugada de domingo, Thais de Lima Souza, de 24 anos, foi atropelada enquanto retornava para casa após o expediente. Ela trafegava em uma motocicleta pela Rua Monte Castelo e, ao invadir a preferencial na esquina com a Rua Ediberto Celestino de Oliveira, foi atingida por um Ford Fiesta prata, dirigido por um homem de 30 anos. Thais não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Ainda no domingo à tarde, Ramona Zenaide Sanches, de 60 anos, foi atropelada enquanto retornava da casa de seu namorado. Ela trafegava de bicicleta na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira, sentido Campo Grande/Dourados, quando foi atingida por um Vectra azul. Segundo informações, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro, e a vítima faleceu em decorrência do impacto.

 

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - VEJA COMO DOAR
Bombeiros na Campanha do agasalho 'Seu abraço aquece', veja como fazer as doações em Fátima do Sul
Fotos: Arquivo AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo MS lança edital do PSA Brigadas para fortalecer prevenção e combate a incêndios no Pantanal
Por meio de story, governador Eduardo Riedel (PSDB) comunica que criminosos criaram perfil falso com seu nome e foto (Imagem: Reprodução/Redes sociais). FAKE NEWS
Governador denuncia perfil falso dele criado para dar golpes
Comunicação Agepen AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Capacitação em horticultura no presídio de Caarapó impulsiona geração de alimentos para instituições
PGE - MS - Foto: Arquivo Secom AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Detran e PGE inauguram núcleo para agilizar cumprimento de decisões judiciais nesta segunda-feira

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da Ziza Valota, esposa do Gilberto Valota, Pax Oliveira informa o velório
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
GLÓRIA DE DOURADOS - EXPOGLÓRIA 2025
Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas
FOTO: Maikon Leal / Coxim AgoraCASO DE POLÍCIA
Mulher é baleada no pescoço durante ação policial