A Polícia Militar de Três Lagoas através da Rádio Patrulha, registrou na noite deste sábado (30) por volta das 21hs o caso de um pai que teve parte da orelha decepada a mordidas pelo filho que logo em seguida ingeriu o pedaço arrancado.
A vítima, Enock Luis dos Santos de 46 anos, chegou a ser hospitalizado, mas já foi liberado.O agressor, Ederson Luis da Silva vulgo "Popai" com idade de 26 anos, fugiu do local do crime antes da vinda dos policiais e até o presente momento não foi localizado.
O Episódio
Conforme informações apuradas com exclusividade pela equipe de reportagem do MinutoMS, o fato da agressão motivou-se quando o filho, que aparentava estar sobre o efeito de drogas, chegou na residência do pai acusando-o de ter uma caso com sua esposa, dando-se assim, início a uma discussão. Este “bate-boca”, motivou os dois a entrarem em luta corporal, vindo a ocasionar a lesão na orelha de seu genitor dentre outra ferida no dedo da mão esquerda.
Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário a autoridade policial, Dr. Rogério, fez o boletim de ocorrência que será remetido ao Juizado Especial Criminal, para audiência preliminar, em data e horário a ser marcada com fins de processar o autor do fato pelo crime de lesão corporal dolosa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Jovem desaparece com namorado e família faz buscas em Aquidauana

Idoso invade barraco e abusa de criança de 11 anos em Maracaju

Esposa de pastor sabia de abusos sexuais contra fiel no Macaúbas; igreja é fechada em MS

Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes em Campo Grande

Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã

Governo de MS reforça segurança pública e entrega 127 novas viaturas e 590 previsto para 2021

Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada
