Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
sábado, 13 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
VIOLENCIA DOMÉSTICA

Filho agride e fratura braço da mãe de 71 anos no MS

Durante a discussão, o homem estava alterado, quebrando diversos objetos dentro da casa

10 Mar 2026 - 14h46Por Top Midia News

Uma idosa de 71 anos ficou ferida após ser agredida pelo próprio filho, de 34 anos, na noite de segunda-feira (9), em uma residência localizada na Rua Antônio João, no bairro Juquita, em Maracaju.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h03 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o filho chegou em casa bastante alterado e iniciou uma discussão.

Durante o desentendimento, o homem passou a quebrar diversos objetos dentro da residência, derrubando armários da cozinha e espalhando alimentos já preparados pelas paredes e pelo chão do cômodo.

Ainda segundo a vítima, ao tentar conter o comportamento do filho, ela acabou sendo agredida com chutes. Em determinado momento, o agressor a empurrou contra a parede, fazendo com que a idosa caísse e sofresse lesões na cabeça, além de ferimentos no braço direito e dores no tórax.

Após as agressões, o homem fugiu do local utilizando uma bicicleta, tomando rumo ignorado ao perceber que a mãe acionava a Polícia Militar.

Durante diligências, os policiais foram informados de que o suspeito havia retornado à residência e voltou a quebrar objetos dentro do imóvel. A equipe retornou ao endereço e conseguiu prender o autor em flagrante.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências cabíveis. Conforme informações policiais, o homem já é conhecido no meio policial e possui cerca de 36 registros de ocorrências, a maioria relacionada a casos de violência doméstica, segundo o Diário de Rio Brilhante.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Segundo avaliação, a idosa sofreu fratura no braço e permanece internada para tratamento.

Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/campo-grande/idosa-de-71-anos-tem-braco-fraturado-ao-ser-agredida-pelo-proprio/237298/

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
SEGURANÇA PUBLICA
Sejusp recebe lideranças indígenas e discute melhorias para aldeias de Dourados
Fotos: Arquivo/Jornal da Nova A TIROS
Homem e mulher morrem após ataque a tiros
Colisão entre caminhonete e carreta deixou danos materiais significativos na MS-480, em Anaurilândia - Fotos: WhatsApp/Jornal da Nova ACIDENTE NAS ESTRADAS
Batida frontal com carreta deixa Dodge RAM destruída, condutor foi preso no local
PLANTÃO POLICIAL - MORTE A ESCLARECER
Homem é encontrado morto em quarto de motel

Mais Lidas

Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026