Menu
SADER_FULL
sexta, 26 de fevereiro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
FEMINICÍDO NO MS

FEMINICÍDIO: Assassino é preso pela Polícia; filha da vítima de 7 anos pediu ajuda na rua em MS

FEMINICÍDIO: Assassino é preso pela Polícia; filha da vítima de 7 anos pediu ajuda na rua em MS

8 Set 2020 - 17h21Por Anna Gomes / Bonito Informa

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (8), pela Polícia Civil de Bonito suspeito de ter cometido, nesta madrugada, crime de homicídio qualificado pelo feminicídio que vitimou uma jovem de 27 anos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada no município de Bonito e foi testemunhado pela filha da vítima, de sete anos de idade. Vizinhos chegaram a ouvir os gritos da mulher e uma testemunha conseguiu ver o momento que seu companheiro saiu correndo da residência onde aconteceu o crime com a roupa suja de sangue e um facão nas mãos.

A Polícia Militar foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima, então acionou a Polícia Civil e a Perícia. Os investigadores deram início às investigações realizando diligências no local dos fatos e nas imediações no intuito de localizar o autor do feminicídio.

A Polícia Civil conseguiu deter o suspeito em uma mata localizada na saída de Bonito sentido Pantanal. O rapaz confessou o crime e levou os investigadores na área de uma fazenda onde havia escondido a faca e a camiseta, suja de sangue, que usava no momento do delito.

Em interrogatório, contou que estava se relacionando com a vítima há cerca de sete meses, mas que o relacionamento era conturbado em razão de ciúmes excessivo que sentiam um do outro. Explicou que nesta madrugada, após discutir com a companheira, pegou uma faca e foi até o quarto onde a mulher dormia com a filha e passou a lhe desferir golpes. A mulher foi esfaqueada diversas vezes pelo autor.

 

Em depoimento, ainda segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a testemunha que acionou a polícia contou que o casal morava naquele local há pouco mais de dois meses e que acordou, esta madrugada, com seu cachorro latindo quando viu a filha da vítima chorando e pedindo socorro no meio da rua dizendo que precisava de ajuda pois o tio estava brigando com sua mãe.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio em contexto de violência doméstica e podendo ser condenado a pena que varia de 12 a 30 anos de prisão. A filha da vítima foi entregue aos cuidados da avó e passa bem.   

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARCERE PRIVADO
Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Jovem desaparece com namorado e família faz buscas em Aquidauana
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Idoso invade barraco e abusa de criança de 11 anos em Maracaju
ABUSO SEXUAL
Esposa de pastor sabia de abusos sexuais contra fiel no Macaúbas; igreja é fechada em MS
TENTATIVA DE LATROCINIO
Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes em Campo Grande
ENCONTRADA
Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS reforça segurança pública e entrega 127 novas viaturas e 590 previsto para 2021
ENCONTRADA
Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada
SONAMBULA
Fisioterapeuta cai de janela de hotel após crise de sonambulismo