Menu
SADER_FULL
quarta, 28 de julho de 2021
Busca
ABSURDO

Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado

O vigilante estava internado desde o dia 3 de junho no hospital, mas infelizmente veio a falecer neste domingo dia 13.

15 Jun 2021 - 11h11Por Jornal Cruzeiro do Sul

A família de Noel José de Almeida Gomes, de 51 anos, registrou um boletim de ocorrência após o corpo do vigilante, possivelmente, ser enterrado por engano no Cemitério Santo Antônio em Sorocaba nesta segunda-feira (14). As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul.

De acordo com a família do seu Noel, que era morador do Jardim Itanguá, zona oeste de Sorocaba, o sepultamento seria realizado em Pilar do Sul. Porém, a funerária da cidade não encontrou o corpo de Noel na Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba.

O vigilante estava internado desde o dia 3 de junho no hospital, mas infelizmente veio a falecer neste domingo dia 13. Ao chegar na Santa Casa de Sorocaba, a funerária de Pilar do Sul não encontrou nenhum corpo no necrotério destinado a vítimas da covid. A equipe da funerária então avisou os funcionários do hospital, que localizaram o corpo de uma mulher em outro necrotério. Entretanto, esta mulher já deveria ter sido sepultada.

A suspeita da família, é que seu Noel foi enterrado no Cemitério Santo Antônio, no bairro Wanel Ville. O enterro dele deveria ocorrer na cidade de Pilar do Sul. Segundo a família da vítima, haverá uma exumação do cadáver nesta terça-feira (15), para reconhecimento, após a abertura de um boletim de ocorrência realizada pela família do vigilante.

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba emitiu uma nota ao Jornal Cruzeiro do Sul: “A Santa Casa de Misericórdia recebeu com surpresa e tristeza o infeliz ocorrido nesta segunda-feira em relação a retirada equivocada, pela funerária, de uma pessoa falecida. Informamos que além de nos unirmos aos familiares neste momento de dor, nossa equipe já foi junto à funerária e à delegacia e acionamos o jurídico para resolvermos a situação. Em paralelo, foi aberta uma sindicância para apurar os eventuais enganos e os possíveis responsáveis, isso em conjunto com a funerária da cidade. Todos os esforços estão sendo feitos para uma solução rápida, para conforto dos familiares. Reforçamos que lamentamos o ocorrido, mas no momento nos falta dados concretos para explanarmos com maior clareza o que realmente aconteceu”. Diz a nota.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Governador Reinaldo Azambuja destacou viés social do programa Ilumina Pantanal (foto: Edemir Rodrigues) AÇÕES DO GOVERNO DE MS
MS é referência nacional em energia renovável, diz ministro de Minas e Energia
CRUELDADE
Soldado morto em espancamento brutal e deixa três filhos pequenos
TENTATIVA DE ASSASSINATO
Jovem é surpreendido a tiros em frente à porteira de propriedade rural em MS
IMPRUDÊNCIA
Adolescente de 13 anos morre ao ser atropelado e revolta moradores de Dourados
FOTO: DIRETO DAS RUAS / PONTA PORÃ INFORMA CRIME
Casal é executado enquanto comemorava aniversário
MAIS SEGURANÇA NO MS
Governador anuncia mais 200 viaturas para polícias de MS; 'sensação de segurança', dizem policiais
INCENDIO NO PANTANAL
Ações de prevenção, monitoramento e pronta atuação dos bombeiros reduzem em 81% focos de calor no MS
VIATURA INVESTIMENTOS NA SEGURANÇA
Fátima do Sul vai receber, Governo de MS investe R$ 5,3 milhões, e entrega 31 viaturas a PM e Civil
LATROCINIO
Polícia Civil detalha prisão da dupla acusada de matar militar aposentado em Nova Andradina
Mulheres forma mortas a tiros e motivação pode ser religiosa. (Foto: Ponta Porã News) CRIME EM MS
Mãe e menina de 11 anos são mortas durante atentado em MS