Uma mulher e dois filhos foram sequestrados por um homem que se passou por motorista de aplicativo. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (25), na saída do hospital Femina, em Cuiabá. O falso motorista roubou R$ 3 mil da vítima e a abandonou com as crianças na estrada de Jangada.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 13h a mãe foi até o hospital para realizar exames. Ao finalizar, pediu para que um desconhecido pedisse um carro de aplicativo para ir embora até o seu hotel. Ao embarcar, a mulher reparou que o motorista estava usando tornozeleira eletrônica e que começou a desviar o trajeto sentido Várzea Grande. O motorista roubou a R$ 3 mil da mulher e pediu para que ela ficasse com a cabeça abaixada durante todo o trajeto.
O sequestrador parou o carro em uma residência, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, onde a mulher pode usar o banheiro. Em seguida, trocou de carro e se dirigiu à estrada de Jangada.
A mulher e as duas crianças foram deixadas no meio da rodovia. As vítimas conseguiram ir caminhando até a unidade militar mais próxima, onde pediram ajuda.
O boletim de ocorrência foi registrado em Jangada e o suspeito ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem desaparece com namorado e família faz buscas em Aquidauana

Idoso invade barraco e abusa de criança de 11 anos em Maracaju

Esposa de pastor sabia de abusos sexuais contra fiel no Macaúbas; igreja é fechada em MS

Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes em Campo Grande

Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã

Governo de MS reforça segurança pública e entrega 127 novas viaturas e 590 previsto para 2021

Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada

Fisioterapeuta cai de janela de hotel após crise de sonambulismo

Delegada trocava favores e falava informalmente com Padre Robson: 'oi, sumido'
