Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
IMAGEM ARRANHADA

'Expuseram meu filho. Neymar fez isso', diz ex-marido da jovem que acusa jogador

A vida de Estivens Alves mudou de cabeça para baixo nos últimos dias. O paulista passou a ter seu nome e sua vida invadidos por conta da sua ex-mulher, que acusou o craque Neymar de estupro em Paris

4 Jun 2019 - 08h17Por Extra

A vida de Estivens Alves mudou de cabeça para baixo nos últimos dias. O paulista passou a ter seu nome e sua vida invadidos por conta da sua ex-mulher, que acusou o craque Neymar de estupro em Paris, na França, quando ela esteve no país para visitá-lo no dia 15 de maio. Pai do filho da jovem, que tem seis anos, o paulista diz que vê sua vida virar uma montanha-russa depois que a ex-mulher denunciou o jogador do Paris Saint-Germain em uma delegacia de Santo Amaro, bairro de São Paulo, na noite de sexta-feira. Estivens só soube da história no dia seguinte, no sábado, quando encontrou a mulher.

O rapaz reclama da exposição feita ao filho, que teve o nome divulgado dentro das trocas de mensagens de Neymar com a garota de 26 anos, que foram publicadas em um vídeo de sete minutos feito pelo camisa 10 da seleção brasileira para se defender. A gravação foi postada no Instagram e no Facebook. Por causa da repercussão, a mulher e o menino saíram de casa e estão em outro local. A criança não está indo à escola.

O relacionamento do casal durou sete anos. Como todo casal, tiveram brigas e discussões, mas ambos mantêm uma amizade por causa do filho. Estivens estava com o garoto quando a jovem viajou para a Europa. No retorno, Estivens reparou que o comportamento da ex-mulher havia mudado, ela ficou mais quieta e retraída. Ainda lida com a falta de apetite e com a pressão psicológica que carrega com todo o caso. Após a denúncia, ele tem conversado diariamente com ela, mas diz que a sente mais confiante.

- Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo. Quando ela foi para lá tinha uma intenção e lá aconteceu tudo diferente. Fisicamente, ela não está bem, me disse que está emagrecendo porque não consegue comer, não consegue fazer nada... - conta.

O rapaz afirma que a jovem sempre foi uma boa mãe, cuida muito bem do filho e que, neste momento, tem evitado deixar o garoto usar a internet. Muito fã de Neymar, o menino sempre assiste a vídeos do craque e poderia esbarrar com alguma imagem íntima da sua mãe exposta, já que o jogador publicou fotos e vídeos pessoais dela, que constavam nas trocas de mensagens deles.

- Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também. Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Cortou o acesso dele à internet e redes sociais porque ele gosta muito do Neymar, assiste tudo que envolve o jogador. Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela - afirma.

- Ela ficou mundialmente conhecida de forma negativa, e isso é muito ruim.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL - FATALIDADE
Mulher atropelada e internada há 53 dias morre em hospital de MS
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
BATALHA
Militar do Exército morre após árdua batalha contra tumor em MS
ENCONTRADA MORTA
Mulher é encontrada morta e suspeita é de overdose em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho