Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 6 de abril de 2020
SADER_FULL
Busca
POLONIO IMÓVEIS
AGRESSÃO

Ex-namorado arranca pedaço de nariz e quebra dentes de ativista transexual

Vítima ficou com diversos hematomas pelo rosto e foi parar no hospital

10 Out 2019 - 14h04Por Topmidia News

A transexual Bárbara Bismark Araújo, de 42 anos, há mais de 10 anos vive um relacionamento conturbado com um pescador, que não teve o nome revelado, em Coxim. Nessa década, foram muitas e vindas, marcadas por agressões que resultaram em idas ao hospital e delegacia. E, na madrugada desta quinta-feira (10), ela foi agredida mais uma vez.

Bárbara, que é muito conhecida e querida na cidade, principalmente pela luta em prol dos direitos da causa LGBT+, ficou com vários hematomas, inclusive no rosto, e foi parar mais uma vez no Hospital Regional Álvaro Fontoura. No nariz, ficou uma marca de mordida, que chegou a arrancar pedaço. Na boca, três dentes quebrados pelos chutes.

Em entrevista ao Edição MS, ela contou que teve um desentendimento com o pescador. É um caso complicado. A vítima conta que ele não tem coragem de assumir a relação e toda a família é contra. Por outro lado, o “namorado” não deixa ela seguir a vida.

Nesta ocasião, ambos estavam no mesmo ambiente, curtindo a noite, cada um com sua turma. O agressor havia mentido para a vítima que não estava na cidade e, em determinado momento, eles discutiram.

O homem se dirigiu para a casa dele, para a esposa, e Bárbara contou para a mulher que mantinha uma relação com o pescador há mais de 10 anos.

Revoltado por 'sair do armário', o namorado e um amigo foram atrás de Bárbara e bateram de frente com a motocicleta dela.

Segundo a vítima, Bárbara caiu no chão e começou a ser agredida pela dupla, de todas as formas. Um dos agressores chegou a pegar um objeto para agredi-la mais ainda.

Machucada, Bárbara pediu socorro pela vizinhança e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. A Polícia Militar registrou a agressão e encaminhou o boletim de ocorrência à delegacia.

O caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Desta vez, a ativista diz que não irá retirar a queixa, representando contra quem ela já chama de 'ex-namorado' pelo crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MACABRO
Homem é encontrado morto e sem órgãos
DEODÁPOLIS - MORTE A ESCLARECER
Homem é encontrado morto em residência em distrito do município de Deodápolis
TRAGEDIA NA RODOVIA
Dois empresários de MS morrem após acidente em Foz do Iguaçu
ACIDENTE FATAL
Acidente em Foz do Iguaçu provoca a morte de dois empresários de MS
ACIDENTE DE TRANSITO
Só de calcinha, motorista dirige na contramão e provoca acidente em Campo Grande
DOURADOS - ASSASSINATO
AGORA: Dois homens são mortos a tiros ao lado de uma escola em Dourados
DOURADOS - POLÍCIA
Polícia apura que filho matou pai a pauladas após agredir a mãe grávida em Dourados
TRISTE NOTÍCIA
Estudante de agronomia arremessado de carro tem morte cerebral constatada
FEMINICÍDIO NO MS
FEMINICÍDIO: Jovem de 26 anos é assassinada pela ex-marido com tiro no rosto em MS
CORONAVÍRUS NO MS
Contra o coronavírus, PM e Exército fazem operação e 'fecham' entrada que dá acesso a Bonito (MS)