Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de janeiro de 2021
Busca
ASSASSINATO

Ex liga para mulher dizendo que vai até a casa buscar documento da filha e mata atual namorado dela

O criminoso foi até a casa da mulher e atacou o rapaz que estava em um dos quartos

29 Nov 2020 - 15h45Por Itaporã News

Um homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada, fugiu de uma casa na rua Armando Capriata, Residencial Oliveira, em Campo Grande, após matar a facadas o atual namorado da ex-mulher. O crime ocorreu na noite desse sábado (28) e ele fugiu em seguida, levando a arma do crime. Até o momento, não foi encontrado.

Segundo a polícia, o suspeito e a mulher, também de 48 anos, foram casados por 17 anos e tiveram uma filha. Em setembro deste ano, houve a separação e, após um período, a mulher começou a namorar a vítima, de 33 anos. Ele então foi até o imóvel para passar alguns dias com ela, ainda conforme a polícia.

Nesse sábado (28), horas antes do crime, o suspeito ligou para a ex com a desculpa de que iria até lá buscar um documento da filha deles. Ao chegar, a mulher permitiu a entrada dele e, já dentro do quintal, ele retirou uma faca da cintura e entrou pela cozinha. Em seguida, foi até o quarto onde encontrou um rapaz de 20 anos, que é filho da ex-mulher dele.

Ele então saiu de lá e se dirigiu até o outro quarto, encontrando o atual namorado da ex-mulher. Na ocasião, a vítima estava deitada na cama e as testemunhas presenciaram ele "partindo pra cima" do homem, desferindo vários golpes de faca nele, inclusive no rosto.

Neste momento, o rapaz disse que pegou a irmã, a mãe e fugiu do imóvel, vendo o momento em que o suspeito fugiu. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimá-lo, mas, atestou o óbito às 19h35 (de MS).

A Polícia Civil, perícia criminal e equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) também estiveram no endereço e fizeram buscas pelo suspeito, mas, ele ainda não foi localizado, bem como a faca.

O caso foi registrado como homicídio simples, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Guarda civil municipal em fiscalização do toque de recolher em Campo Grande (Foto: Arquivo) TOQUE DE RECOLHER EM TODO MS
Governo do Estado prorroga toque de recolher até fevereiro em todo MS
FATIMA DO SUL
Menos de 8 horas divulgado no Fatimanews, mãe encontra Bicicleta de seu filho em Fátima do Sul
GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Mãe aflita procura por filho que desapareceu na segunda feira, 18 em Fátima do Sul
ROUBO
Ladrões invadem residência de Fátima do Sul, pulam o muro e roubam bicicleta
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
FURIA DA NATUREZA
Transmissão ao vivo mostra vaca sendo arrastada por rio que transbordou
ABANDONO DE MENOR
Criança ferida é abandonada na rua após acidente em Corumbá